Abertas as inscrições para a 2ª edição do programa Juventude Empreendedora

18 de maio de 2021 - 12:40

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) adota, o programa Juventude Empreendedora Online a ser realizado entre os dias 24 e 28 de maio, das 18h às 22h, pelo Conselho Nacional de Juventude em parceria com a Agência Besouro de Fomento Social.

A capacitação tem como objetivo capacitar jovens entre 17 e 29 anos para se tornarem empreendedores, o programa é dividido em 11 etapas que abordam finanças; comunicação online e offline; gestão de pessoas; redes de relacionamentos; marketing e vendas.

Faça aqui sua inscrição.

“O programa juventude empreendedora chegou pensando no futuro dos jovens, geração de renda imediata. Entendemos que a solução dos jovens precisa ser agora com oportunidades concretas para a geração de emprego”, ressaltou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

Durante o curso, os alunos recebem uma apostila que detalha todo o conteúdo explicado pelos professores, todos previamente treinados e capacitados na metodologia. Além disso, têm acesso à matriz de negócios, com cartões de montagem que instigam o desenvolvimento do pensamento lógico, bem como a percepção visual das problemáticas e soluções como um todo.

Mais informações:

Site: www.juventudeempreendedora.com.br.

 

Fonte: Secretaria do Esporte e Juventude do Ceará