Crede 20 divulga resultado da chamada para diretor da EEMTI Moisés Bento da Silva

15 de junho de 2021 - 11:09

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20, localizada em Brejo Santo, divulga o resultado da chamada pública para diretor da Escola Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Moisés Bento da Silva.

Acesse o Resultado

15.06.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 20 divulga chamada para diretor da EEMTI Moisés Bento da Silva

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 20, localizada em Brejo Santo, realiza chamada pública para diretor da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Moisés Bento da Silva, localizada em Jati.

As inscrições ocorrerão, online por meio do e-mail cedea@crede20.seduc.ce.gov.br , a partir desta sexta-feira, dia 04, até as 17 horas do dia 13/06/2021, sendo de responsabilidade do candidato o envio da documentação completa em formato PDF, especificando o assunto “inscrição – Chamada Pública Diretor da EEMTI MOISÉS BENTO DA SILVA”.

Acesse a Chamada Pública

04.06.2021