Aprender pra Valer: veja resultado final da seleção para editores e revisores

7 de julho de 2021 - 18:15

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga resultado final da seleção de editores de áudio e vídeo e de revisores de texto para atuarem no âmbito do Programa Aprender pra Valer.

Acesse o RESULTADO FINAL

07.07.2021

Aprender pra Valer: resultado parcial da seleção para editores e revisores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga resultado parcial da seleção de editores de áudio e vídeo e de revisores de texto para atuarem no âmbito do Programa Aprender pra Valer.

Acesse o Resultado Parcial

05.07.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Aprender pra Valer: deferimento e cronograma de entrevistas para editores e revisores

A Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (Coded/CED)
divulga o cronograma de entrevistas, o qual corresponde à primeira etapa do processo seletivo.

Acesse o Cronograma.

Acesse o Deferimento.

24.06.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Aprender pra Valer: deferimento de inscrições para editores e revisores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga a lista das inscrições deferidas e indeferidas da Chamada Pública para seleção de editores de áudio e vídeo e de revisores de texto para atuarem no âmbito do Programa Aprender pra Valer.

Acesse a Lista

22.06.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Aprender pra Valer: Seduc seleciona editores de áudio e vídeo e revisores de texto

A Secretaria da Educação (Seduc) lança chamada pública para a seleção de bolsistas para atuarem como editores de áudio e vídeo e revisores de texto, com conhecimento técnico no uso de tecnologias e metodologias educacionais, bem como da norma culta da língua portuguesa. Os profissionais atuarão no âmbito do Programa Aprender pra Valer e terão direito a bolsa mensal no valor de R$ 760,00, para o cumprimento de 20h semanais, durante o período de cinco meses. As inscrições ocorrem entre os dias 11 e 20 de junho de 2021, somente por meio virtual.

Entre as atividades relacionadas à função de editor de áudio e vídeo, destaca-se a realização de edições audiovisuais para o ensino remoto/híbrido. Para concorrer a uma vaga é preciso ter formação mínima em nível de graduação ou curso técnico em produção audiovisual, com carga horária mínima de 800 horas.

As ações dos revisores textuais incluem a verificação de materiais produzidos pela Coordenadoria de Formação Docente e Educação a Distância da Seduc (Coded/CED), bem como a produção de textos para finalidades diversas. Para concorrer a uma das vagas é necessário ter formação mínima em nível de graduação em Letras, além de experiência em revisão textual.

Acesse o edital

10.06.2021