Aprender pra Valer: confira resultado final para tradutores e intérpretes de Libras

7 de julho de 2021 - 18:18

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final sobre a seleção de tradutores e  intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) para  atuarem no âmbito do programa Aprender pra Valer.

Acesse o RESULTADO FINAL

 

07.07.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Aprender pra Valer: resultado parcial para tradutores e intérpretes de Libras

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado parcial sobre a seleção de tradutores e  intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) para  atuarem no âmbito do programa Aprender pra Valer.

Acesse o Resultado Parcial

 

05.07.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Aprender pra Valer: entrevistas e deferimento para tradutores e intérpretes de Libras

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga informações sobre a seleção de tradutores e  intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) para  atuarem no âmbito do programa Aprender pra Valer.

Acesse:

Cronograma de entrevistas, correspondente à primeira etapa do processo seletivo

Lista das inscrições deferidas e indeferidas após análise de recurso

 

24.06.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

 


Aprender pra Valer: deferimento de inscrições para tradutores e intérpretes de Libras

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga a lista das inscrições deferidas e indeferidas da Chamada Pública para seleção de tradutores  intérpretes da Língua Brasileira de Sinais para atuarem no âmbito do Programa Aprender pra Valer.

Acesse a Lista

 

22.06.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

 


Aprender pra Valer: Seduc seleciona tradutores e intérpretes de Libras

A Secretaria da Educação (Seduc) lança chamada pública para a seleção de intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) para atuarem no âmbito do Programa Aprender pra Valer. A ação busca otimizar o processo de comunicação entre a instituição e o seu público durante eventos, pronunciamentos e em produções audiovisuais, por exemplo, de modo a promover a inclusão social por meio da atuação de profissionais tradutores e intérpretes de Libras.

Os selecionados terão direito a bolsa no valor de R$1.330,00 mensais para cumprimento de 20 horas semanais, pelo período de cinco meses. Poderão concorrer às vagas profissionais com formação comprovada para atuação na área. As inscrições ocorrem de 11 a 20 de junho de 2021, apenas de forma eletrônica.

Acesse o edital

O processo de seleção será realizado pela Coordenadoria de Formação Docente e Educação a Distância da Seduc (Coded/CED), por comissão de seleção.

 

10.06.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc