Aprender pra Valer: confira o resultado final da seleção para ilustradores e diagramadores

5 de agosto de 2021 - 12:30

A Secretaria da Educação, divulga o resultado final da seleção de bolsistas da seleção para ilustradores e diagramadores, tendo em vista a concessão de bolsas do Programa Aprender pra Valer, na linha de Ação do Professor Aprendiz.

Os candidatos classificados devem comparecer na sala da Coordenadoria de Diversidade e Inclusão Educacional (CODIN), na Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), no 2º andar, Bloco B, para assinar o termo de compromisso no dia 06 de agosto de 2021, de 8h às 12 ou 13h às 16h.

Acesso o Resultado Final.

05.08.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Aprender pra Valer: confira as entrevistas da seleção para ilustradores e diagramadores

A Secretaria da Educação, divulga o cronograma de entrevistas com data e horário da chamada pública para seleção de bolsistas, tendo em vista a concessão de bolsas do Programa Aprender pra Valer, na linha de Ação do Professor Aprendiz. A seleção será feita por meio de análise de plano de trabalho, currículo e entrevista.

Acesso o Cronograma.

29.07.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Aprender pra Valer: resultado preliminar da seleção para ilustradores e diagramadores

A Secretaria da Educação, divulga o resultado preliminar e o cronograma da chamada pública para seleção de bolsistas, tendo em vista a concessão de bolsas do Programa Aprender pra Valer, na linha de Ação do Professor Aprendiz. A seleção será feita por meio de análise de plano de trabalho, currículo e entrevista.

Acesse o Resultado Preliminar.

Acesse o Cronograma.

27.07.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Aprender pra Valer: chamada pública para seleção de ilustradores e diagramadores

A Secretaria da Educação, divulga chamada pública para seleção de bolsistas, tendo em vista a concessão de bolsas do Programa Aprender pra Valer, na linha de Ação do Professor Aprendiz. A seleção será feita por meio de análise de plano de trabalho, currículo e entrevista.

Acesse o Formulário de Inscrição.

Acesse a Chamada Pública.

Acesse o Plano de Trabalho.

 

14.07.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc