CCI: resultado final da análise das entrevistas da seleção para Consultores

29 de julho de 2021 - 15:20

A Secretaria da Educação, por meio da Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar, disponibiliza o resultado final das entrevistas da chamada pública para seleção de professoras/es para atuarem como consultoras/es de Língua Inglesa e Língua Espanhola nos Centros Cearenses de Idiomas (CCI).

Acesse o Resultado Final.

29.07.2021


CCI: resultado da análise das entrevistas da seleção para Consultores

A Secretaria da Educação, por meio da Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar, disponibiliza o resultado das entrevistas da chamada pública para seleção de professoras/es para atuarem como consultoras/es de Língua Inglesa e Língua Espanhola nos Centros Cearenses de Idiomas (CCI).

Acesse o Resultado.

26.07.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

CCI: resultado da análise dos currículos e planos de trabalho da seleção para Consultores

A Secretaria da Educação, por meio da Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar, disponibiliza o resultado da análise dos currículos e planos de trabalho da chamada pública para seleção de professoras/es para atuarem como consultoras/es de Língua Inglesa e Língua Espanhola nos Centros Cearenses de Idiomas (CCI).

Acesse o Resultado

19.07.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


CCI: resultado preliminar das etapas I e II da seleção para Consultores

A Secretaria da Educação, por meio da Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar, disponibiliza o resultado preliminar das etapas I e II da chamada pública para seleção de professoras/es para atuarem como consultoras/es de Língua Inglesa e Língua Espanhola nos Centros Cearenses de Idiomas (CCI).

Acesse o Resultado.

14.07.2021


CCI: resultado final das inscrições para Consultores de Línguas Inglesa e Espanhola

A Secretaria da Educação, por meio da Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar, disponibiliza o resultado final do deferimento das inscrições na chamada pública para seleção de professoras/es para atuarem como consultoras/es de Língua Inglesa e Língua Espanhola nos Centros Cearenses de Idiomas (CCI).

Acesse o Resultado.

12.07.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


CCI: veja resultado preliminar da chamada para consultores de Línguas Inglesa e Espanhola

A Secretaria da Educação, por meio da Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar, disponibiliza a lista dos candidatos inscritos e o resultado do deferimento das inscrições na chamada pública para seleção de professoras/es para atuarem como consultoras/es de Língua Inglesa e Língua Espanhola nos Centros Cearenses de Idiomas (CCI).

Acesse o Resultado Preliminar.

07.07.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


CCI: Seduc prorroga chamada pública para consultores de Língua Inglesa e Língua Espanhola

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar (COETI), resolve prorrogar a chamada pública para seleção de professoras/es para atuarem como Consultoras/es de Língua Inglesa e Língua Espanhola nos Centros Cearenses de Idiomas (CCIs).

Acesse o Cronograma.

01.07.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


CCI: Seduc seleciona consultores de Língua Inglesa e Língua Espanhola

A Secretaria da Educação (Seduc) inicia nesta terça-feira, dia 22, as inscrições para a chamada pública para seleção de professores para atuarem como consultores de Língua Inglesa e Língua Espanhola nos Centros Cearenses de Idiomas (CCIs). O processo segue até o próximo dia 30, e deverá ser realizado via internet no endereço https://sic.ced.ce.gov.br.

A seleção será composta por três etapas: análise do Curriculum Vitae, avaliação do plano de trabalho e entrevista, cujas datas estão previstas no cronograma do edital.

Esta iniciativa situa-se no âmbito do Programa Aprender pra Valer, o qual subsidiará a ação pedagógica dos professores para a melhoria dos processos de ensino e de aprendizagem nos CCIs, tendo em vista a concessão de bolsas do Programa, na linha de ação Professor Aprendiz. O valor da bolsa será de R$ 1.900,00 mensais

Acesse a Chamada Pública

21.06.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc