Mais Paic: resultado final da seleção de bolsistas para área pedagógica

22 de julho de 2021 - 09:25

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final da chamada pública para seleção de bolsistas para atuarem no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa (Mais Paic).

Acesse o Resultado Final.

22.07.2021

Mais Paic: resultado da 2ª etapa da seleção de bolsistas para área pedagógica

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar dos aprovados da 2ª etapa da chamada pública para seleção de bolsistas para atuarem no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa (Mais Paic).

Acesse o Resultado Preliminar (Aprovados).

Acesse o Resultado Preliminar (Não Aprovados)

19.07.2021

Mais Paic: resultado da 1ª etapa da seleção de bolsistas para área pedagógica

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final da 1ª etapa, bem como o dia, o horário e o link da entrevista da chamada pública para seleção de bolsistas para atuarem no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa (Mais Paic).

Acesse o Resultado.

13.07.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Mais Paic: deferimento de inscrições da seleção de bolsistas para área pedagógica

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga as inscrições deferidas e indeferidas da chamada pública para seleção de bolsistas para atuarem no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa (Mais Paic).

Acesse as Inscrições Deferidas e Inscrições Indeferidas

08.07.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Mais Paic: veja chamada retificada para seleção de bolsistas para área pedagógica

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga retificação no cronograma de atividades previstas no item 8 da chamada pública para seleção de bolsistas para atuarem no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa (Mais Paic).

Acesse a Retificação.

05.07.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga retificação na chamada pública para seleção de bolsistas para atuarem no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa (Mais Paic), publicada no site da instituição no dia 25 de junho de 2021.

Acesse a Chamada Retificada

29.06.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Mais Paic: retificada chamada para seleção de bolsistas para área pedagógica

A Secretaria da Educação (Seduc) retifica a chamada pública para seleção de profissionais para atuarem como consultores pedagógicos, produtores de material didático estruturado na área de Tecnologias aplicadas à Educação, Ensino Híbrido e Currículo com o intuito de realizar ações pedagógicas, no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa (Mais Paic).

Acesse a Retificação

28.06.2021

Mais Paic: Seduc seleciona bolsistas para atuarem na área pedagógica

A Secretaria da Educação (Seduc) realizará inscrições, a partir da próxima segunda-feira, dia 28, até o dia 01 de julho, para seleção de profissionais para atuarem como consultores pedagógicos, produtores de material didático estruturado na área de Tecnologias aplicadas à Educação, Ensino Híbrido e Currículo com o intuito de realizar ações pedagógicas, no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa (Mais Paic).

Os selecionados farão parte de um Banco de Bolsistas, nível I, cuja bolsa poderá chegar ao valor máximo de R$ 4.600,00. O interessado deve efetivar sua inscrição pelo e-mail:copem.geral@seduc.ce.gov.br.

Podem participar profissionais do magistério, servidores ou não, com titulação de doutor, mestre ou detentores de amplo conhecimento na área de Tecnologias aplicadas à Educação, Ensino Híbrido e Currículo, com graduação em qualquer área de conhecimento, com proficiência técnica e/ou científica e com experiência comprovada no contexto escolar ou acadêmico.

O processo de seleção será composto de duas etapas de caráter eliminatório: avaliação do Currículo Lattes e do Plano de Trabalho proposto pelo candidato, de acordo com as diretrizes do Programa Mais Paic; e entrevista com o candidato, exclusiva para os aprovados na primeira etapa.

Acesse a Chamada Pública

25.06.2021