Divulgado resultado final da chamada para professores da EJA

17 de agosto de 2021 - 09:10

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado Final do processo seletivo da chamada pública para a seleção de professores da rede estadual de ensino para atuarem como elaboradores do documento curricular presencial da Educação de Jovens e Adultos no Ensino Médio (DCRC-EJA/EM).

Acesse o resultado final.

17.08.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado calendário de entrevistas da chamada para professores da EJA

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o calendário de entrevistas da chamada pública para a seleção de professores da rede estadual de ensino para atuarem como elaboradores do documento curricular presencial da Educação de Jovens e Adultos no Ensino Médio (DCRC-EJA/EM).

Acesse o calendário de entrevistas

11.08.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado resultado final da análise de currículos da chamada para professores da EJA

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final, após recurso, da análise de currículos e planos de trabalhos da chamada pública para a seleção de professores da rede estadual de ensino para atuarem como elaboradores do documento curricular presencial da Educação de Jovens e Adultos no Ensino Médio (DCRC-EJA/EM).

Acesse o resultado

09.08.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado o resultado da análise de currículos da chamada pública para professores da EJA

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado da análise de currículos e planos de trabalhos da chamada pública para a seleção de professores da rede pública estadual de ensino para atuarem como elaboradores do documento curricular presencial da Educação de Jovens e Adultos no Ensino Médio (DCRC-EJA/EM).

Acesse o resultado.

05.08.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgadas as inscrições deferidas da chamada pública para professores da EJA

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga as inscrições deferidas da chamada pública para a seleção de professores da rede pública estadual de ensino para atuarem como elaboradores do documento curricular presencial da Educação de Jovens e Adultos no Ensino Médio (DCRC-EJA/EM).

Acesse o resultado das inscrições

28.07.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc divulga chamada pública para professores da Educação de Jovens e Adultos

A Secretaria da Educação (Seduc) lança chamada pública para a seleção de professores da rede pública estadual de ensino para atuarem como elaboradores do documento curricular presencial da Educação de Jovens e Adultos no Ensino Médio (DCRC-EJA/EM).

Acesse o edital.

12.07.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc