Crede 18 divulga resultado da chamada para coordenador da EEEP Wellington Belém

15 de setembro de 2021 - 16:00

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 18 divulga resultado da entrevista do processo de escolha e indicação ao cargo de coordenador da Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo.

Acesse o resultado.

15.09.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 18 divulga cronograma da chamada pra coordenador da EEEP Wellington Belém de Figueiredo

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 18 divulga cronograma do processo de escolha e indicação ao cargo de coordenador da Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo.

Acesse o cronograma.

13.09.2021

Crede 18 realiza chamada pra coordenador da EEEP Wellington Belém de Figueiredo

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 18 realiza processo de escolha e indicação ao cargo de coordenador da Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo.

Acesse a Chamada

25.08.2021