Educação Especial: divulgado resultado final da chamada para consultor

20 de setembro de 2021 - 15:00

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final das entrevistas da chamada pública para seleção de consultor, destinada à elaboração de diretrizes da Política da Educação Especial na perspectiva inclusiva no Ceará.

Acesse o resultado final

20.09.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Educação Especial: divulgado resultado preliminar da chamada para consultor

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar das entrevistas da chamada pública para seleção de consultor, destinada à elaboração de diretrizes da Política da Educação Especial na perspectiva inclusiva no Ceará.

Acesse o resultado preliminar.

16.09.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Educação Especial: divulgado cronograma da chamada para consultor

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga cronograma de entrevistas da chamada pública para seleção de consultor, destinada à elaboração de diretrizes da Política da Educação Especial na perspectiva inclusiva no Ceará.

Acesse o cronograma.

09.09.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Educação Especial: divulgado resultado do plano de trabalho da chamada para consultor

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga resultado preliminar da análise do plano de trabalho e do currículo (etapas I e II) da chamada pública para seleção de consultor, destinada à elaboração de diretrizes da Política da Educação Especial na perspectiva inclusiva no Ceará.

Acesse o resultado.

09.09.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Educação Especial: divulgada alteração no cronograma da chamada para consultor

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga alteração no cronograma da chamada pública para seleção de consultor, destinada à elaboração de diretrizes da Política da Educação Especial na perspectiva inclusiva no Ceará.

Acesse a alteração no cronograma

08.09.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc


Educação Especial: divulgada seleção de consultor para elaboração de diretrizes na área

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga chamada pública para seleção de consultor, destinada à elaboração de diretrizes da Política da Educação Especial na perspectiva inclusiva no Ceará. O profissional terá direito a bolsa mensal no valor de R$ 1.520,00, para desenvolver atividades com uma carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas a partir desta sexta-feira, dia 27, até as 23h59min, do dia 09 de setembro de 2021, via formulário de inscrições virtual.

O candidato deverá, entre outros requisitos, ter Licenciatura Plena em qualquer área do conhecimento, com pós-graduação na área da Educação Especial, experiência comprovada de, no mínimo, 2 anos no exercício da docência, preferencialmente com alunos incluídos ou no Atendimento Educacional Especializado.

Acesse a Chamada Pública

26.08.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc