Tutores do Novo Ensino Médio: lançado primeiro aditivo à chamada

22 de outubro de 2021 - 15:58

A Secretaria da Educação (Seduc) lança primeiro aditivo à chamada da seleção de professoras/es da rede pública estadual do Ceará para atuarem como tutores na formação de implementação do novo ensino médio.

Acesse o Aditivo

22.10.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc

Tutores do Novo Ensino Médio: resultados finais das entrevistas e da seleção de tutores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final das entrevistas e o resultado final da Chamada para Seleção de Professores para atuarem como tutores na formação de implementação do Novo Ensino Médio.

Acesse o Resultado final das Entrevistas e o Resultado final da Chamada para Seleção de Tutores

18.10.2021

Tutores do Novo Ensino Médio: resultado preliminar das entrevistas

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar das entrevistas da Chamada Pública para Seleção de Professores para atuarem como tutores na formação de implementação do Novo Ensino Médio.

Acesse o resultado preliminar das entrevistas

14.10.2021

Tutores do Novo Ensino Médio: resultado final das análises de currículo

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final das análises de currículo e plano de trabalho da Chamada Pública para Seleção de Professores para atuarem como tutores na formação de implementação do Novo Ensino Médio.

Todas as informações sobre a entrevista (link, horário e demais orientações), que ocorrerá no dia 13/10/2021, foram encaminhadas por e-mail.

Acesse o resultado final das análises

11.10.2021

Tutores do Novo Ensino Médio: resultado preliminar das análises de currículo

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar das análises de currículo e plano de trabalho da Chamada Pública para Seleção de Professores para atuarem como tutores na formação de implementação do Novo Ensino Médio.

Acesse o resultado preliminar das análises

07.10.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Resultado final das inscrições para tutores na implementação do Novo Ensino Médio

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final das inscrições deferidas e indeferidas da Chamada Pública para Seleção de Professores para atuarem como tutores na formação de implementação do Novo Ensino Médio, publicada no site da Seduc no dia 21 de setembro de 2021.

Acesse o resultado final

05.10.2021

Veja resultado preliminar para tutores na implementação do Novo Ensino Médio

A Secretaria da Educação (Seduc)  divulga o resultado preliminar das inscrições deferidas e indeferidas da Chamada Pública para Seleção de Professores para atuarem como tutores na formação de implementação do Novo Ensino Médio, publicada no site da Seduc no dia 21 de setembro de 2021.

Acesse o resultado preliminar

01.10.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Seduc divulga errata para seleção de tutores na implementação do Novo Ensino Médio

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga errada para seleção de tutores na implementação do Novo Ensino Médio, auxiliando na formação dos professores, gestores e técnicos das Regionais durante o processo. Os selecionados terão direito a bolsa no valor de R$ 1.330,00, para o cumprimento de 20 horas semanais, pelo período de dois meses. Ao todo, serão escolhidos 48 tutores. As inscrições devem ser realizadas por e-mail, de 21 a 30 de setembro de 2021.

Acesse a errata.

21.09.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Seduc seleciona tutores para atuarem como bolsistas na implementação do Novo Ensino Médio

A Secretaria da Educação (Seduc) está selecionando professores da rede pública estadual, para atuarem como tutores na implementação do Novo Ensino Médio, auxiliando na formação dos professores, gestores e técnicos das Regionais durante o processo. Os selecionados terão direito a bolsa no valor de R$ 1.330,00, para o cumprimento de 20 horas semanais, pelo período de dois meses. Ao todo, serão escolhidos 48 tutores. As inscrições devem ser realizadas por e-mail, de 21 a 30 de setembro de 2021.

Acesse a chamada pública

A bolsa de extensão tecnológica provém do Programa Ceará Educa Mais, que se constitui em instrumento de apoio à execução de projetos que visem ao intercâmbio e ao aprimoramento do conhecimento utilizado para o desenvolvimento institucional, científico e tecnológico, por meio do incremento de tecnologias e materiais instrucionais, promoção de treinamentos e capacitações para a melhoria do desempenho escolar das/os alunas/os da educação básica da rede pública estadual.

21.09.2021