Divulgado resultado da chamada para coordenador da Escola Filha da Luta Patativa do Assaré

5 de novembro de 2021 - 14:31

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 7 divulga o resultado da chamada para coordenador da Escola do Campo Filha da Luta Patativa do Assaré.

Acesse o resultado

05.11.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 7 divulga retificação da chamada para coordenador da Escola Filha da Luta Patativa do Assaré

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 7 torna pública a retificação da chamada para processo de escolha e indicação ao cargo de coordenador da Escola do Campo Filha da Luta Patativa do Assaré.

Acesse a retificação

26.10.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 7 divulga escolha de coordenador da Escola do Campo Filha da Luta Patativa do Assaré

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 7 torna pública chamada para processo de escolha e indicação ao cargo de coordenador da Escola do Campo Filha da Luta Patativa do Assaré, escola regular, localizada em área de assentamento da reforma agrária. A chamada é dirigida aos integrantes do Banco de Gestores Escolares, instituído pela Portaria nº 0160/2018, de 09 de fevereiro de 2018.

As inscrições ocorrerão no período de 00h do dia 22/10/2021 a 23h59min do dia, 31/10/2021. Os candidatos deverão realizar a inscrição online pelo e-mail: eempatativa@escola.ce.gov.br

Acesse a Chamada Pública

21.10.2021