Crede 1 divulga retificação do resultado para diretor da Escola Indígena Índios Tapeba

3 de novembro de 2021 - 19:20

A Comissão Regional da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação  (Crede)  1 torna pública e estabelece a retificação do Resultado Final da Chamada Pública ao Banco de Gestores Escolares para o provimento de cargo em comissão de Diretor da Escola Indígena Índios Tapeba.

Acesse a Retificação

03.11.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 1 lança resultado de chamada para diretor da Escola Indígena Índios Tapeba

Acesse o resultado

27.10.2021

Crede 1 lança chamada para diretor da Escola Indígena Índios Tapeba

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 lança chamada para diretor da Escola Indígena Índios Tapeba. As inscrições seguem de 13 a 24 de outubro de 2021.

Acesse a chamada

11.10.2021