Crede 7 divulga nova chamada para coordenador da Escola Filha da Luta

9 de dezembro de 2021 - 08:11

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 7 divulga nova chamada pública para coordenador da Escola do Campo Filha da Luta Patativa do Assaré. As inscrições ocorrem de 9 a 19 de dezembro de 2021.

Acesse a chamada pública

09.12.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 7 divulga resultado da chamada para coordenador para a Escola Filha da Luta Patativa

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 7 divulga o resultado da chamada pública para coordenador da Escola do Campo Filha da Luta Patativa do Assaré.

Acesse o resultado

09.12.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 7 seleciona coordenador para a Escola do Campo Filha da Luta Patativa do Assaré

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 7 divulga chamada pública para coordenador da Escola do Campo Filha da Luta Patativa do Assaré. As inscrições ocorrem de 24 de novembro a 5 de dezembro de 2021.

Acesse a chamada pública

23.11.2021