Divulgado o resultado final da seleção de professores para os CCIs

21 de janeiro de 2022 - 08:50

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final da Seleção Simplificada de Professores Efetivos da Rede Pública Estadual para os Centros Cearenses de Idiomas (CCI).

Acesse o resultado final

21.01.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado o resultado preliminar da seleção de professores para os CCIs

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar, divulga o resultado preliminar da seleção de professores para os CCIs, referente ao edital nº 012/2021.

Acesse o resultado preliminar

18.01.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado o resultado final da 2ª fase da seleção de professores para os CCIs

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar, divulga o resultado final da 2ª Fase – Prova Didática, após recursos – da seleção de professores para os CCIs, referente ao edital nº 012/2021.

Acesse o resultado final da 2ª Fase

14.01.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado o resultado preliminar da 2ª fase da seleção de professores para os CCIs

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar, divulga o resultado preliminar da 2ª Fase – Prova Didática – da Seleção dos professores para os CCIs, referente ao edital nº 012/2021.

Acesse o resultado preliminar da 2ª Fase

07.01.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado resultado dos recursos da 1° Fase da Seleção dos professores para CCIs

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar, divulga o resultado dos recursos da 1° Fase da Seleção dos professores para CCIs e datas e horários da 2° fase da prova didática.

Acesse e confira:

Resultado dos recursos relacionados à 1ª fase – Análise de Documentos

Divulgação das datas, horários e plataforma da 2a. Fase Prova Didática

23.12.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado resultado preliminar da 1ª fase da seleção de professores para CCIs

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar, divulga o resultado preliminar da 1ª Fase da Seleção de Professores dos CCI, referente ao edital nº 012/2021

Acesse o resultado preliminar

17.12.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc prorroga inscrições da seleção de professores para os CCIs

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar, resolve prorrogar, até o dia 15/12/2021, as inscrições da chamada pública para seleção simplificada de Professores Efetivos da Rede Estadual do Ceará, para composição de banco, para atuarem nos Centros Cearenses de Idiomas (CCI).

Para mais informações, acesse o cronograma da seleção.

14.12.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc realiza seleção simplificada de professores para os Centros Cearenses de Idiomas

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar (Coeti), realiza seleção simplificada de professores para atuarem nos Centros Cearenses de Idiomas (CCIs). O processo busca formar um banco de recursos humanos para atender às necessidades das 13 unidades dos CCIs, localizadas nos municípios de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Maranguape, Itapipoca, Crateús, Juazeiro do Norte e Iguatu, além das unidades que serão inauguradas no estado do Ceará.

A seleção será feita em duas fases, sendo a primeira uma análise de documentos e a segunda uma prova didática.

Podem concorrer a uma vaga professores efetivos da rede pública estadual, que possuam habilitação para lecionar Língua Inglesa, Língua Espanhola ou Língua Francesa.

As inscrições ocorrem de 8 a 14 de dezembro de 2021, por meio da plataforma https://sic.ced.ce.gov.br/. Todas as etapas da seleção serão realizadas remotamente, conforme cronograma descrito no edital.

Para mais informações, acesse o edital.

07.12.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc