Crede 9 lança resultado da chamada para diretor da EEMTI de Cascavel

4 de fevereiro de 2022 - 09:55

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 9 divulga o resultado da chamada pública para diretor da EEMTI de Cascavel.

04.02.2022

Crede 9 lança resultado da chamada para diretor da EEM de Curimatã

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 9 divulga o resultado da chamada pública para diretor da EEM de Curimatã

03.02.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 9 divulga o resultado da chamada pública para diretor da EEMTI Luizete Albano de Freitas Menezes

01.02.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 9 lança resultado da chamada para diretor da Escola Quilombola Antônia Ramalho da Silva

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 9 informa que o processo seletivo para diretor da Escola Quilombola Antônia Ramalho da Silva teve resultado deserto, em virtude dos candidatos inscritos não constarem no banco específico para gestores das escolas indígena/quilombola/regular em área de assentamento da reforma agrária, instituído pela portaria nº 0160/2018, de 09 de fevereiro de 2018.

01.02.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 9 lança resultado da chamada para diretor da EEMTI Maria Dolores Alcântara e Silva

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 9 divulga o resultado da chamada pública para diretor da EEMTI Maria Dolores Alcântara e Silva.

31.01.2022

Crede 9 lança chamadas para diretor de escolas da região

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 9 lança chamada pública para diretor das seguintes escolas localizadas em sua área de abrangência:

EEM de Curimatã

EEMTI de Cascavel