Crede 15 lança resultado da chamada para coordenador da EEM Mª das Dores Alexandrino

1 de fevereiro de 2022 - 09:54

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15 retifica o resultado das inscrições para o cargo de coordenador da Escola de Ensino Médio Maria das Dores Cidrão Alexandrino.

Acesse o resultado

01.02.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc

Retificado resultado das inscrições para coordenador da EEM Maria das Dores Alexandrino

Acesse a retificação

31.01.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc

Divulgado resultado das inscrições para coordenador da EEM Maria das Dores Alexandrino

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15 torna público o resultado das inscrições para o cargo de coordenador da Escola de Ensino Médio Maria das Dores Cidrão Alexandrino.

Acesse o Resultado

31.01.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 15 divulga chamada para coordenador da EEM Maria das Dores Cidrão Alexandrino

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15, divulga chamada pública para coordenador da Escola de Ensino Médio Maria das Dores Cidrão Alexandrino.

Os candidatos interessados deverão realizar a inscrição online por meio do e-mail: gp@crede15.seduc.ce.gov.br, sendo de responsabilidade do candidato o envio da documentação
completa em formato PDF, especificando o assunto: Inscrição – Chamada Pública para Coordenador Escolar da EEM Maria das Dores Cidrão Alexandrino.

Acesse a chamada.

19.01.2022