CCI: Seduc divulga resultado final da Seleção de Diretores

10 de fevereiro de 2022 - 14:00

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar (COETI), divulga o resultado final da Seleção de Diretores para os Centros Cearenses de Idiomas (CCI).

Acesse o resultado final

10.02.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


CCI: Seduc divulga resultado preliminar da 2ª fase da Seleção de Diretores

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar (COETI), divulga o resultado preliminar da 2ª Fase – Entrevista, da Seleção de Diretores para os Centros Cearenses de Idiomas (CCI).

Acesse o resultado preliminar da 2ª fase

03.02.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


CCI: Seduc divulga resultado final da 1ª Fase e informações para entrevistas

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar (COETI), divulga o resultado final da 1ª Fase e o informativo sobre as entrevistas – 2ª Fase – da Seleção de Diretores dos Centros Cearenses de Idiomas (CCI).

Acesse:

Resultado final da 1ª fase

Datas e horários da 2ª fase

25.01.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


CCI: Seduc divulga atualizações sobre a Seleção de Diretores

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar (COETI), divulga as seguintes atualizações relacionadas à Seleção de Diretores dos Centros Cearenses de Idiomas (CCI):

Resultado preliminar das inscrições deferidas e análise de títulos – 1ª Fase da seleção de diretores para os CCI

Resultado final da solicitação de atendimento diferenciado

18.01.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


CCI: Seduc prorroga Seleção de Diretores dos Centros Cearenses de Idiomas (CCI)

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar (COETI), resolve prorrogar Seleção de Diretores dos Centros Cearenses de Idiomas (CCI), por conta de instabilidades técnicas no sistema de inscrições. As inscrições, que tiveram início no dia 04/01, irão até o dia 13/01.

Acesse o Cronograma.

12.01.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


CCIs: Seduc divulga o resultado final da 1ª fase seleção de diretores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final do deferimento de inscrição e análise de currículo – 1ª Fase da Seleção de Diretores dos Centros Cearenses de Idiomas, referente aos candidatos inscritos em março de 2020, de acordo com o Edital n° 006/2020.

Acesse o resultado final da 1ª fase

 

04.01.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc divulga inscrições para Seleção de Diretores dos CCIs

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o Aditivo ao Edital nº 006/2020-GAB-SEDUC/CE, de 6 de março de 2020, referente à Seleção de Diretores dos Centros Cearenses de Idiomas (CCI). As inscrições ocorrem de 4 a 12 de janeiro de 2022.

A solicitação de inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico https://sic.ced.ce.gov.br, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Solicitação de Inscrição.

Salientamos que os candidatos inscritos na Seleção em março de 2020, que foram aprovados na primeira fase – análise de currículo – não precisarão submeter-se a esta fase novamente, estando automaticamente aptos a participar da segunda fase – Entrevista – da atual Seleção.

Os CCI são unidades integradas à rede estadual de ensino, para oferta de cursos de Línguas Estrangeiras Modernas aos estudantes matriculados nas escolas públicas estaduais. A nomeação para o cargo de diretor do CCI será realizada de acordo com as necessidades da Seduc.

Confira o Edital nº 006/2020

Confira o Aditivo

04.01.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc


CCIs: Seduc suspende processo de seleção de diretores

A Secretaria da Educação (Seduc) comunica que estão suspensas todas as atividades relativas à seleção de diretores dos Centros Cearenses de Idiomas, previstas no Edital nº006/2020.

COMUNICADO

 

23.03.2020

Assessoria de Comunicação da Seduc


CCIs: Seduc divulga resultado preliminar do deferimento de inscrição da seleção de diretores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar do deferimento de inscrição e pontuação da 1ª fase da seleção, referente a chamada pública para a composição do banco de gestores para o provimento do cargo em comissão de diretor dos Centros Cearenses de Idiomas.

Resultado Preliminar

Os candidatos que tiveram inscrição indeferida devem consultar o status da sua inscrição e apresentar recurso, conforme cronograma informado no edital, acessando o sistema, no dia 18/03/20: https://selecaocci.seduc.ce.gov.br

Diante do decreto nº 33.510, de 16 de março de 2020, do Governo do Estado do Ceará, todas as entrevistas serão realizadas através de vídeoconferências. Após a análise dos recursos, serão enviadas para os e-mails dos candidatos aprovados as orientações sobre as entrevistas, com datas, horários e o link do Hangout.

17.04.2020
Assessoria de Comunicação da Seduc


CCIs: Seduc divulga inscrições para seleção de diretores

A Secretaria da Educação (Seduc) realizará inscrições, a partir desta quarta-feira, dia 11, até o dia 16 de março de 2020, para a seleção de diretores que deverão atuar nos Centros Cearenses de Idiomas (CCIs) situados em Quixadá, Aracati e Camocim.

A solicitação de inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, no endereço
eletrônico https://selecaocci.seduc.ce.gov.br, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Solicitação de Inscrição.

Confira o Edital

10.03.2020
Assessoria de Comunicação da Seduc