Livro Aberto: divulgada 2ª errata sobre a convocação

27 de julho de 2023 - 15:46

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga a segunda errata relativa à convocação dos candidatos selecionados na Chamada Pública para Seleção de Professores destinada à composição de banco de avaliadores corretores das redações do projeto de remição da pena pela Leitura, denominado Projeto Livro Aberto.

Acesse a errata

27.07.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc


Livro Aberto: convocação de corretores e avaliadores para contratação

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) convoca os candidatos classificados na chamada pública para seleção e composição de banco para avaliadores e corretores das redações do Projeto Livro Aberto.

Acesse a convocação

21.07.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc


Livro Aberto: divulgada errata sobre a convocação

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) divulga errata sobre a convocação relativa à chamada pública para seleção e composição de banco para avaliadores e corretores das redações do Projeto Livro Aberto.

Acesse a errata

21.07.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc


Livro Aberto: resultado final das etapas I, II e III da chamada para corretores e avaliadores

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) divulga o resultado final das etapas I, II e III da chamada pública para seleção e composição de banco para avaliadores e corretores das redações do Projeto Livro Aberto, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado final

24.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Livro Aberto: resultado das etapas I, II e III da chamada para corretores e avaliadores

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) divulga o resultado das etapas I, II e III da chamada pública para seleção e composição de banco para avaliadores e corretores das redações do Projeto Livro Aberto, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado

22.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado novo cronograma da chamada para corretores e avaliadores do Livro Aberto

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga o novo cronograma da chamada pública para seleção e composição de banco para avaliadores e corretores das redações do Projeto Livro Aberto, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o novo cronograma

20.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado novo cronograma de entrevistas da chamada para o Projeto Livro Aberto

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga a errata do cronograma de entrevistas da chamada pública para seleção e composição de banco para avaliadores e corretores das redações do Projeto Livro Aberto, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o novo cronograma

09.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado resultado final das etapas I e II da chamada para o Projeto Livro Aberto

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga o resultado final das etapas I e II da chamada pública para seleção e composição de banco para avaliadores e corretores das redações do Projeto Livro Aberto, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado final das etapas I e II

08.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado resultado das etapas I e II da chamada para o Projeto Livro Aberto

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga o resultado das etapas I e II da chamada pública para seleção e composição de banco para avaliadores e corretores das redações do Projeto Livro Aberto, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado das etapas I e II

07.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado resultado final das inscrições da chamada para o Projeto Livro Aberto

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga o resultado final das inscrições da chamada pública para seleção e composição de banco para avaliadores e corretores das redações do Projeto Livro Aberto, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado final das inscrições

03.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado resultado preliminar das inscrições da chamada para o Projeto Livro Aberto

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga o resultado preliminar das inscrições da chamada pública para seleção e composição de banco para avaliadores e corretores das redações do Projeto Livro Aberto, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado preliminar das inscrições

31.05.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Lançada chamada para avaliadores e corretores das redações do Projeto Livro Aberto

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga chamada pública para seleção e composição de banco para avaliadores e corretores das redações do Projeto Livro Aberto, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais. A inscrição deverá ser feita por meio de formulário google, no período de 18 a 30/05/2022, até às 23h59.

Os professores selecionados deverão acessar os conteúdos das obras literárias disponibilizadas aos custodiados do sistema prisional do Ceará, e corrigir os resumos e resenhas produzidos pelos inscritos no referido Projeto, para fins de Remição da Pena pela Leitura.

Acesse a Chamada Pública

18.05.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc