Divulgado resultado final da chamada para escolas do campo

28 de junho de 2022 - 09:20

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final da chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como assessores pedagógicos e formadores nas escolas do campo da rede estadual de ensino, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado final

28.06.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado resultado preliminar da chamada para escolas do campo

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar da chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como assessores pedagógicos e formadores nas escolas do campo da rede estadual de ensino, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado preliminar

24.06.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado cronograma de entrevistas da chamada para escolas do campo

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o cronograma de entrevistas da chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como assessores pedagógicos e formadores nas escolas do campo da rede estadual de ensino, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o cronograma de entrevistas

13.06.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado resultado da análise dos recursos da chamada para escolas do campo

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado da análise dos recursos sobre o deferimento das inscrições da chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como assessores pedagógicos e formadores nas escolas do campo da rede estadual de ensino, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado da análise dos recursos

07.06.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado resultado preliminar da chamada para assessores e formadores nas escolas do campo

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar das inscrições da chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como assessores pedagógicos e formadores nas escolas do campo da rede estadual de ensino, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado preliminar das inscrições

03.06.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc divulga chamada para assessores pedagógicos e formadores nas escolas do campo

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga Chamada Pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como assessores pedagógicos e formadores nas escolas do campo da rede estadual de ensino, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais. A inscrição deverá ser realizada por e-mail, no período de 23/05 a 01/06/2022, até às 23h59min.

Os selecionados deverão contribuir no desenvolvimento de ações que visam ao fortalecimento da Política de Educação do Campo, a fim de apoiar a formação continuada dos profissionais que atuam nas escolas do campo, a oferta de cursos profissionalizantes e a assessoria pedagógica à gestão escolar na qualificação e atualização de seus instrumentos de planejamento e gestão.

Acesse a Chamada Pública

20.05.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc