Diagramador e revisor: divulgado resultado final das etapas I, II e III da chamada

1 de julho de 2022 - 13:05

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final das etapas I, II e III da chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuar como ilustrador, diagramador, revisor e normalizador de materiais didático-pedagógicos, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado final das etapas I, II e III

01.07.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Diagramador e revisor: divulgado resultado preliminar das etapas I, II e III da chamada

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar das etapas I, II e III da chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuar como ilustrador, diagramador, revisor e normalizador de materiais didático-pedagógicos, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado preliminar das etapas I, II e III

29.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Chamada para diagramador e revisor: divulgado cronograma da etapa III – entrevistas

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o cronograma da etapa III – entrevistas – da chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuar como ilustrador, diagramador, revisor e normalizador de materiais didático-pedagógicos, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o cronograma da etapa III

23.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Diagramador e revisor: divulgado resultado definitivo das etapas I e II da chamada

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado definitivo, após análise de recursos, das etapas I e II chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuar como ilustrador, diagramador, revisor e normalizador de materiais didático-pedagógicos, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado definitivo das etapas I e II

22.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Diagramador e revisor: divulgado resultado preliminar das etapas I e II

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar das etapas I e II chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuar como ilustrador, diagramador, revisor e normalizador de materiais didático-pedagógicos, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado preliminar das etapas I e II

20.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Diagramador e revisor: divulgado resultado pós-recursos das inscrições da seleção

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado pós-recursos das inscrições da chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuar como ilustrador, diagramador, revisor e normalizador de materiais didático-pedagógicos, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado pós-recursos das inscrições

14.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Diagramador e revisor: divulgado resultado preliminar das inscrições da seleção

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar das inscrições da chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuar como ilustrador, diagramador, revisor e normalizador de materiais didático-pedagógicos, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado preliminar das inscrições

10.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Diagramador e revisor: divulgada seleção para trabalho com materiais pedagógicos

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuar como ilustrador, diagramador, revisor e normalizador de materiais didático-pedagógicos, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais. As inscrições deverão ser realizadas por formulário Google, no período de 30/05 a 08/06/2022, até às 23h 59min.

Serão selecionados dois perfis profissionais distintos: revisor/normalizador, com atribuição de revisar e normalizar textos e materiais didáticos; diagramador/ilustrador, com atribuição de diagramar e ilustrar textos e materiais didáticos da Seduc.

Inscreva-se aqui:

https://forms.gle/kcGxWWE6BbjaYzWP9

Acesse a chamada pública

27.05.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc