Educação Especial: divulgado resultado final da chamada pública

29 de junho de 2022 - 10:30

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final da chamada pública para seleção e composição de banco de professores para estruturação de cursos e formações continuadas em Educação Especial no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado final

29.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Educação Especial: divulgado resultado preliminar da etapa 3 da seleção

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar da etapa 3 da chamada pública para seleção e composição de banco de professores para estruturação de cursos e formações continuadas em Educação Especial no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado preliminar da etapa 3

27.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Educação Especial: divulgado cronograma de entrevistas da etapa 3 da seleção

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o cronograma de entrevistas da etapa 3 da chamada pública para seleção e composição de banco de professores para estruturação de cursos e formações continuadas em Educação Especial no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o cronograma de entrevistas da etapa 3

21.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Educação Especial: divulgado resultado definitivo das etapas 1 e 2 da seleção de professores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado definitivo das etapas 1 e 2 da chamada pública para seleção e composição de banco de professores para estruturação de cursos e formações continuadas em Educação Especial no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado definitivo das etapas 1 e 2 (arquivo retificado)

20.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Educação Especial: divulgado resultado preliminar das etapas 1 e 2 da seleção de professores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar das etapas 1 e 2 da chamada pública para seleção e composição de banco de professores para estruturação de cursos e formações continuadas em Educação Especial no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado preliminar das etapas 1 e 2

15.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Educação Especial: inscrições confirmadas na seleção de professores após recursos

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado das inscrições após análise de recursos da chamada pública para seleção e composição de banco de professores para estruturação de cursos e formações continuadas em Educação Especial no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado das inscrições após análise de recursos

14.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Educação Especial: divulgado resultado preliminar das inscrições da seleção de professores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar das inscrições da chamada pública para seleção e composição de banco de professores para estruturação de cursos e formações continuadas em Educação Especial no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado preliminar das inscrições

10.06.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Educação Especial: divulgada seleção de professores para formações

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga chamada pública de seleção e composição de banco de professores para estruturação de cursos e formações continuadas em Educação Especial no âmbito do Programa Ceará Educa Mais. As inscrições deverão ser realizadas por meio de formulário Google, no período de 30/05 a 08/06/2022, até às 23h 59min.

Os selecionados deverão contribuir no desenvolvimento de ações que visam ao fortalecimento da Política de Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva, a fim de estruturar e organizar cursos e formações continuadas, assim como materiais de apoio didáticos para esses momentos.

Para se inscrever, acesse:

https://forms.gle/3AJVZdUxqMtkKwfE9

Acesse a Chamada Pública

 

27.05.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc