Divulgado resultado final da seleção de professores para EEEPs

6 de janeiro de 2023 - 13:42

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado Definitivo da Seleção Simplificada para Professor Efetivo das Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP) dos Componentes Curriculares da Formação Geral Básica, após recurso, normatizado pelo Edital nº 016/2022, de 15 de dezembro de 2022.

De acordo com o item 5.1 alíneas “f” e “g” do Edital nº 016/2022, a não participação no seminário ou a não realização da adesão à filosofia da EEEP no momento de sua participação no seminário, elimina o professor do processo seletivo.

Todas as informações sobre a seleção serão respondidas aos candidatos, exclusivamente, através do e-mail: selecaoefetivoeeep@seduc.ce.gov.br

Clique aqui para visualizar o resultado Definitivo dos professores Classificados.

Clique aqui para visualizar o resultado Definitivo dos professores NÃO Classificados.

06.01.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado resultado preliminar da seleção de professores para EEEPs

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar da Seleção Simplificada para Professor Efetivo das Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP) dos Componentes Curriculares da Formação Geral Básica, normatizado pelo Edital nº 016/2022, de 15 de dezembro de 2022.

O(a) professor(a) não classificado poderá interpor recurso, exclusivamente via internet, por meio do Sistema de Inscrição e Certificação (SIC-CED), no endereço eletrônico https://sic.seduc.ce.gov.br/, a partir das 13hs no período de 04/01/2023 às 13hs do dia 05/01/2023.

De acordo com o item 5.1 alínea “f” e “g” do Edital nº 016/2022, a não participação no seminário ou a não realização da adesão à filosofia da EEEP no momento de sua participação no seminário, elimina o professor do processo seletivo.

Todas as informações sobre a seleção serão respondidas aos candidatos, exclusivamente, através do e-mail: selecaoefetivoeeep@seduc.ce.gov.br

Clique aqui para visualizar o resultado preliminar dos professores Classificados.

Clique aqui para visualizar o resultado preliminar dos professores NÃO Classificados.

04.01.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc


EEEPs: retificação do resultado definitivo das inscrições da seleção de professores

A Secretaria da Educação (Seduc) torna pública a retificação do resultado definitivo dos professores com inscrição deferida (aceita), após recurso e convocação para o seminário e assinatura do termo de adesão do processo de seleção simplificada para professor efetivo das Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP), edital nº 016/2022, de 15 de dezembro de 2022.

Acesse a Retificação

 

02.01.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado resultado definitivo das inscrições da seleção de professores para EEEPs

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado definitivo dos professores com inscrição deferida (aceita), após recurso e convocação para o seminário e assinatura do termo de adesão do processo de seleção simplificada para professor efetivo das Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP), edital nº 016/2022, de 15 de dezembro de 2022.

A primeira e segunda fase da referida seleção, são de caráter obrigatório e ocorrerá no dia 03/01/2023, no horário de 8h30 às 12h. O link do seminário ficará disponível no Sistema de Inscrição e Certificação (SIC-CED), no endereço eletrônico https://sic.seduc.ce.gov.br/, a partir das 13 horas do dia 28/12/2022 até as 17 horas do dia 02/01/2023.

Após assistir ao seminário, o(a) professor(a) fará a adesão à proposta de ensino médio integrado à educação profissional praticada nas EEEPs, conforme o anexo III do edital nº 016/2022.

Cada professor(a) fará a adesão através do preenchimento de um formulário disponibilizado no ambiente de realização do seminário para esse fim. A adesão deverá ser feita, obrigatoriamente, ao final do seminário, sendo o link desabilitado após o término do seminário.

A não participação no seminário e a não adesão, elimina o professor do Processo.

Clique aqui para visualizar o resultado Definitivo dos professores com Inscrições DEFERIDAS (aceita).

28.12.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgado resultado preliminar das inscrições da seleção de professores para EEEPs

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar das inscrições DEFERIDAS da Seleção Simplificada para Professor Efetivo das Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP) dos Componentes Curriculares da Formação Geral Básica, normatizado pelo Edital nº 016/2022, de 15 de dezembro de 2022.

Na referida seleção não houve inscrições indeferidas. O(a) professor(a) com inscrição DEFERIDA receberá, no e-mail cadastrado no Sistema de Inscrição e Certificação (SIC-CED), o link para participar do seminário e a adesão à proposta da EEEP, de acordo com o cronograma descrito no ANEXO I do Edital 016/2022.

Clique aqui para visualizar o resultado preliminar dos professores com Inscrições DEFERIDAS.

26.12.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc realiza seleção simplificada de professores efetivos para EEEPs

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o processo de seleção simplificada destinada a formar banco de recursos humanos de professores efetivos, para os componentes curriculares da Formação Básica das Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEPs).

Poderão concorrer, para suprir as vagas previstas, exclusivamente professores efetivos, com carga horária de 40 horas semanais, em estágio probatório ou não, que possuam habilitação na disciplina para a qual concorrem.

Todas as etapas da seleção serão realizadas a distância, de acordo com o cronograma descrito no edital.

As inscrições dos professores interessados em participar do processo desta Seleção Simplificada devem ser efetuadas, exclusivamente pela internet, por meio do Sistema de Inscrição e Certificação (SIC-CED), no endereço eletrônico https://sic.seduc.ce.gov.br/, a partir das 13 horas do dia 16/12/2022 até às 13 horas do dia 23/12/2022.

A vigência do presente Processo de Seleção Simplificada será de dois anos, a contar da data da publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

A lotação nas EEEP dos professores efetivos selecionados neste processo, ocorrerá, exclusivamente, através do SIGE ESCOLA, módulo REMOÇÃO, no endereço eletrônico http://sige.seduc.ce.gov.br, conforme portaria de remoção publicada pela Secretaria de Educação do Estado, considerando a existência das carências definitivas de cada escola e a habilitação específica do professor.

Clique aqui para visualizar o EDITAL 016 EEEP 2022 DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PROFESSOR EFETIVO EEEP 2022
Clique aqui para visualizar o CRONOGRAMA das etapas da seleção de acordo com o edital nº 016/2022.
Clique aqui para visualizar o TUTORIAL de acesso ao Sistema de Inscrição e Certificação (SIC-CED).

Todas as informações sobre a seleção serão respondidas aos candidatos, exclusivamente, através do e-mail: selecaoefetivoeeep@seduc.ce.gov.br
O professor efetivo deve informar no assunto do e-mail: o objeto da solicitação, e no corpo do e-mail informar nome completo, CPF, matrícula funcional, disciplina de inscrição na seleção. A resposta será enviada ao e-mail do emissor.

Não serão emitidas respostas às solicitações sem a devida identificação do postulante.

 

 

 

16.12.2022

Assessoria de Comunicação da Seduc