Crede 18 lança resultado da chamada para coordenador da EEEP Virgílio Távora

14 de março de 2023 - 08:20

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 18 lança o resultado da chamada pública para coordenador da EEEP Governador Virgílio Távora.

Acesse o resultado

14.03.2023

Crede 18 lança nova chamada para coordenador da EEEP Virgílio Távora

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 18 lança nova chamada pública para coordenador da EEEP Governador Virgílio Távora.

Acesse a chamada pública

24.02.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 18 lança resultado da chamada pública para coordenador da EEEP Governador Virgílio Távora

Acesse o resultado

24.02.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 18 retifica chamada pública para coordenador da EEEP Governador Virgílio Távora

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 18 lança retificação da chamada pública para coordenador da EEEP Governador Virgílio Távora.

Acesse a retificação

14.02.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 18 lança chamada pública para coordenador da EEEP Governador Virgílio Távora

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 18 lança chamada pública para coordenador da EEEP Governador Virgílio Távora.

Acesse a chamada pública

03.02.2023