Crede 9 divulga resultado da chamada para coordenador da EEM Ronaldo Caminha

24 de abril de 2023 - 10:50

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 9 divulga resultado da chamada pública para o processo de escolha e indicação ao cargo de coordenador da Escola de Ensino Médio (EEM) Ronaldo Caminha Barbosa, localizada em Cascavel.

Acesse o Resultado

24 de abril de 2023
Assessoria de Comunicação da Seduc

Divulgada chamada para coordenador na EEM Ronaldo Caminha e resultado de deferimento

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 9 torna pública Chamada para o processo de escolha e indicação de coordenador na Escola de Ensino Médio (EEM) Ronaldo Caminha Barbosa.

Acesse: Chamada Pública

10.04.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc

A Crede 9 também torna público o resultado da chamada feita ao Banco de Gestores para provimento do cargo em comissão de coordenador para a referida Escola.

Acesse o Resultado

10.04.2023

Crede 9 divulga chamada pública para coordenador da EEM Ronaldo Caminha Barbosa

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 9 divulga chamada pública para coordenador da EEM Ronaldo Caminha Barbosa.

Acesse a chamada pública

27.03.2023