Crede 16 divulga resultado da chamada para coordenador da EEMTI de Cariús

29 de março de 2023 - 08:00

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 16 divulga o resultado da chamada pública para coordenador da EEMTI de Cariús.

Acesse o resultado

29.03.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 16 divulga comunicado sobre chamada pública para coordenador da EEMTI de Cariús

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 16 divulga comunicado sobre a chamada pública para coordenador da EEMTI de Cariús.

Acesse o comunicado

28.03.2023

Crede 16 divulga nova chamada pública para coordenador da EEMTI de Cariús

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 16 divulga nova chamada pública para coordenador da EEMTI de Cariús.

Acesse a chamada pública

17.03.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 16 divulga resultado da chamada pública para coordenador da EEMTI de Cariús

Acesse o resultado

17.03.2023

Crede 16 divulga chamada pública para coordenador da EEMTI de Cariús

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 16 divulga chamada pública para coordenador da EEMTI de Cariús.

Acesse a chamada pública

07.03.2023