Crede 15 divulga resultado da chamada para coordenador na EEM Leandro Lopes de Sousa

11 de abril de 2023 - 16:30

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15 divulga o resultado final da chamada pública para coordenador da Escola de Ensino Médio (EEM) Leandro Lopes de Sousa.

Acesse o Resultado Final

11.04.2023
Assessoria de Imprensa da Seduc

Crede 15 divulga nova chamada para coordenador da EEM Leandro Lopes de Sousa

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15 divulga nova chamada pública para coordenador da EEM Leandro Lopes de Sousa.

Acesse a chamada pública

29.03.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 15 divulga resultado da chamada pública para coordenador da EEM Leandro Lopes de Sousa

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15 divulga o resultado da chamada pública para coordenador da EEM Leandro Lopes de Sousa.

Acesse o resultado

29.03.2023

Crede 15 divulga chamada pública para coordenador da EEM Leandro Lopes de Sousa

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15 divulga chamada pública para coordenador da EEM Leandro Lopes de Sousa.

Acesse a chamada pública

17.03.2023