Foco na Aprendizagem: prorrogação da chamada para consultores e elaboradores

17 de abril de 2024 - 09:08

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga a prorrogação da chamada pública para composição de banco de professores da rede pública estadual do Ceará para atuarem como consultores e elaboradores de material didático estruturado da iniciativa Foco Na Aprendizagem, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais, publicada no site da Seduc no dia 13 de março de 2023.

Acesse a prorrogação

17.04.2024
Assessoria de Comunicação da Seduc


Foco na Aprendizagem: errata do resultado da chamada para consultores e elaboradores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga errata do resultado final da chamada para composição de banco de professores da rede pública estadual do Ceará para atuarem como consultores e elaboradores de material didático estruturado da iniciativa Foco Na Aprendizagem, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais, publicada no site da Seduc no dia 13 de março de 2023.

Acesse a errata

18.04.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc


Foco na Aprendizagem: resultado final das entrevistas para consultores e elaboradores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final das entrevistas da chamada para composição de banco de professores da rede pública estadual do Ceará para atuarem como consultores e elaboradores de material didático estruturado da iniciativa Foco Na Aprendizagem, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais, publicada no site da Seduc no dia 13 de março de 2023.

Acesse o resultado final

17.04.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc


Foco na Aprendizagem: análise dos recursos sobre o resultado das entrevistas para consultores e elaboradores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga a análise dos recursos sobre o resultado das entrevistas da chamada para composição de banco de professores da rede pública estadual do Ceará para atuarem como consultores e elaboradores de material didático estruturado da iniciativa Foco Na Aprendizagem, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais, publicada no site da Seduc no dia 13 de março de 2023.

Acesse a análise dos recursos

17.04.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc


Foco na Aprendizagem: Resultado preliminar das entrevistas para consultores e elaboradores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar das entrevistas da chamada para composição de banco de professores da rede pública estadual do Ceará para atuarem como consultores e elaboradores de material didático estruturado da iniciativa Foco Na Aprendizagem, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais, publicada no site da Seduc no dia 13 de março de 2023.

Acesse o Resultado Preliminar

13.04.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc


Foco na Aprendizagem: Resultado dos recursos sobre currículos e planos de trabalho

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado da análise dos recursos sobre os currículos e os planos de trabalho da Chamada para composição de banco de professores da rede pública estadual do Ceará para atuarem como consultores e elaboradores de material didático estruturado da iniciativa Foco na Aprendizagem, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado da análise dos recursos

Acesse o calendário de entrevistas

05.04.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc


Foco na Aprendizagem: Resultado da análise dos Currículos e dos Planos de Trabalho

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado da análise dos Currículos e dos Planos de Trabalho da Chamada para composição de banco de professores da rede pública estadual do Ceará para atuarem como consultores e elaboradores de material didático estruturado da iniciativa Foco na Aprendizagem, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o Resultado da Análise

31.03.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc


Lançado resultado final das inscrições da chamada para consultores e elaboradores

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) divulga o resultado final das inscrições da chamada pública para composição de banco de professores para atuarem como consultores e elaboradores de material didático estruturado da iniciativa Foco na Aprendizagem, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado final das inscrições

28.03.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc


Lançado resultado da análise dos recursos sobre o deferimento das inscrições da chamada para consultores e elaboradores

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) divulga a análise dos recursos sobre o deferimento das inscrições da chamada pública para composição de banco de professores para atuarem como consultores e elaboradores de material didático estruturado da iniciativa Foco na Aprendizagem, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado da análise dos recursos

28.03.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc


Lançado resultado das inscrições da chamada para consultores e elaboradores

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lança o resultado das inscrições deferidas e indeferidas da chamada pública para composição de banco de professores para atuarem como consultores e elaboradores de material didático estruturado da iniciativa Foco na Aprendizagem, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado das inscrições

24.03.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc


Lançada errata da chamada para consultores e elaboradores do Foco na Aprendizagem

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lança ERRATA da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de consultores e elaboradores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse a errata

15.03.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc lança chamada pública para consultores e elaboradores do Foco na Aprendizagem

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lança chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de consultores e elaboradores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais. A ação ocorre no intuito da melhoria do ensino e da aprendizagem, na rede pública estadual do Ceará, tendo em vista a concessão de bolsas do Programa Ceará Educa Mais, na linha de Ação Professor Aprendiz, conforme especificações presentes na chamada.

Acesse a chamada pública

13.03.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc