Crede 6 divulga resultado da chamada para coordenador da EEMTI Cesário Barreto

28 de abril de 2023 - 14:04

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 6 divulga o resultado da chamada pública para coordenador da EEMTI Deputado Cesário Barreto Lima.

Acesse o resultado

28.04.2023

Resultado para coordenador na EEMTI Cesário Barreto Lima e novo processo

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 6 informa que a chamada para coordenador da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Cesário Barreto Lima, não obteve êxito. Dessa forma, continua a vacância e divulga nova chamada para escolha e indicação ao cargo.

Acesse o Resultado

Acesse a Nova Chamada

13.04.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 6 retifica chamada pública para coordenador da EEMTI Deputado Cesário Barreto

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 6 retifica a chamada pública para coordenador da EEMTI Deputado Cesário Barreto Lima.

Acesse a retificação

29.03.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 6 divulga chamada pública para coordenador da EEMTI Deputado Cesário Barreto

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 6 divulga chamada pública para coordenador da EEMTI Deputado Cesário Barreto Lima.

Acesse a chamada pública

28.03.2023