Crede 8 lança resultado da chamada para coordenador da EEM Francisca Pinto

5 de maio de 2023 - 09:43

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 8 divulga o resultado da nova chamada pública para coordenador da EEM Francisca Pinto dos Santos.

Acesse o resultado

05.05.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 8 retifica nova chamada para coordenador da EEM Francisca Pinto dos Santos

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 8 retifica a nova chamada pública para coordenador da EEM Francisca Pinto dos Santos.

Acesse a retificação

19.04.2023

Crede 8 divulga nova chamada para coordenador da EEM Francisca Pinto dos Santos

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 8 divulga nova chamada pública para coordenador da EEM Francisca Pinto dos Santos.

Acesse a nova chamada pública

18.04.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 8 divulga o resultado da chamada pública para coordenador da EEM Francisca Pinto dos Santos

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 8 divulga o resultado da chamada pública para coordenador da EEM Francisca Pinto dos Santos.

Acesse o resultado

18.04.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 8 divulga chamada pública para coordenador da EEM Francisca Pinto dos Santos

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 8 divulga chamada pública para coordenador da EEM Francisca Pinto dos Santos.

Acesse a chamada pública

30.03.2023