Crede 1 divulga resultado para coordenador da EEEP Antônio Valmir da Silva

16 de junho de 2023 - 15:04

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 divulga o resultado final da Chamada Pública para escolha e indicação ao cargo em comissão de coordenador das Escolas Estadual de Educação Profissional (EEEP) Professor Antônio Valmir da Silva.

Acesse o Resultado Final

16.06.2023

Crede 1 retifica chamada para coordenador da EEEP Antônio Valmir da Silva

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 retifica a nova chamada pública para coordenador da EEEP Professor Antônio Valmir da Silva.

Acesse a retificação

01.06.2023

Crede 1 divulga nova chamada para coordenador da EEEP Antônio Valmir da Silva

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 divulga nova chamada pública para coordenador da EEEP Professor Antônio Valmir da Silva.

Acesse a chamada pública

31.05.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 1 divulga chamada pública para coordenador da EEEP Antônio Valmir da Silva

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 divulga o resultado da chamada pública para coordenador da EEEP Professor Antônio Valmir da Silva.

Acesse o resultado

31.05.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1 divulga chamada pública para coordenador da EEEP Professor Antônio Valmir da Silva.

Acesse a chamada pública

18.05.2023