Crede 3 divulga resultado para coordenador das EEMTI Raimunda Silveira e Maria José Magalhães

16 de junho de 2023 - 16:09

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 torna público o resultado final da Chamada Pública para escolha e indicação ao cargo em comissão de coordenador da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Raimunda Silveira de Souza Carneiro e Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Maria José Magalhães.

Acesse Resultado Final

16.06.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 3 lança chamada para coordenador das EEMTI Raimunda Silveira e Maria José Magalhães

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 divulga nova chamada pública para coordenador das EEMTI Raimunda Silveira de Souza Carneiro e Maria José Magalhães.

Acesse a nova chamada pública

02.06.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 3 lança resultado da chamada para coordenador das EEMTI Raimunda Silveira e Maria José Magalhães

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 divulga o resultado da chamada pública para coordenador das EEMTI Raimunda Silveira de Souza Carneiro e Maria José Magalhães.

Acesse o resultado

02.06.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 divulga chamada pública para coordenador das EEMTI Raimunda Silveira de Souza Carneiro e Maria José Magalhães.

Acesse a chamada pública

23.05.2023