Lançado resultado final da 4ª chamada para seleção de AGIs para atuarem nas Credes e Sefor

9 de agosto de 2024 - 15:31

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (Coded/CED), divulga o resultado final da quarta chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem nas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) e nas Superintendências das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor), como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado final

09.08.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc


Lançada errata da 4ª chamada para seleção de AGIs para atuarem nas Credes e Sefor

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por meio desta errata, torna públicas as modificações no texto da quarta chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem nas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) e nas Superintendências das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor), como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais, especificamente no item 10. DO CRONOGRAMA, sobre os responsáveis pela divulgação dos resultados.

Para mais informações, acesse a errata

30.07.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc


Lançada 4ª chamada para seleção de AGIs para atuarem nas Credes e Sefor

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lança a quarta chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), na linha de ação “Professor Aprendiz”, no âmbito do Programa “Ceará Educa Mais”. As inscrições devem ser realizadas por e-mail, no período de 19 a 29 de julho de 2024.

A ação objetiva selecionar profissionais com conhecimento no uso pedagógico de tecnologias e metodologias educacionais para apoiar gestores escolares e professores das escolas públicas estaduais no planejamento e implementação de práticas pedagógicas inovadoras, relacionadas à educação híbrida, para compor o banco de AGIs, a fim de atuarem, presencialmente, nas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) ou nas Superintendências das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor).

Para mais informações, acesse a chamada pública.

19.07.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc