Seduc lança chamada para publicação no Dossiê Seminário Docentes 2025

15 de abril de 2026 - 14:29

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (Coded/CED), em parceria com a Coordenadoria Pedagógica do Ensino Médio (Cogem), divulga as normas para a submissão de trabalhos no Dossiê da Revista DoCEntes 2026. Esta edição é exclusiva para publicação dos trabalhos apresentados no Seminário DoCEntes de 2025, cujo tema foi “A Educação na Promoção do Desenvolvimento Sustentável: contribuições dos Saberes Docentes”.

Os interessados deverão submeter o artigo e relatos de experiência no período de 15 de abril a 11 de maio de 2026. As submissões serão realizadas, exclusivamente, no site da Revista.

O cronograma completo e normas para a submissão dos textos encontram-se na chamada pública.

15.04.2026
Assessoria de Comunicação da Seduc