Coordenadoria Administrativa – COADM

 

Atribuições:

 

– Coordenar e monitorar as atividades administrativas da Seduc/Crede/Sefor/Escolas, observando as normas e a legislação vigentes;

– Coordenar e monitorar sistematicamente os contratos de aquisição de bens e serviços, bem como os contratos de obras ligados à Seduc;

– Coordenar, acompanhar e controlar os serviços referentes a material, patrimônio, transporte, segurança, inventário, manutenção e conservação da Seduc;

– Participar da elaboração do orçamento da Secretaria, do Plano Operativo e da revisão do Plano Plurianual, com vistas à otimização de recursos mediante a identificação e o monitoramento dos custos e despesas da Secretaria;

– Estabelecer cooperação com outros órgãos estaduais para execução, monitoramento, acompanhamento e fiscalização das obras de engenharia.

 

Células:

– Célula de Gestão Administrativa – Cegea

– Célula de Recursos Logísticos e de Patrimônio – Celop

– Célula de Infraestrutura – Ceinf