Coordenadoria de Gestão de Aquisições e Eventos Educacionais – COGEA
Atribuições:
– Planejar a aquisição de material permanente, consumo, serviço e gêneros alimentícios para a Seduc;
– Coordenar a elaboração de Termos de Referência, pesquisa de preços e regionalização dos recursos, com vistas a subsidiar os processos de aquisições e serviços;
– Planejar e orientar a realização de Pregões Eletrônicos, Processo de Adesão à Ata de Registro de Preços e Cotação Eletrônica para aquisições e serviços, em articulação com as Coordenadorias demandantes e Central de Licitação;
– Gerenciar contratos de aquisições de bens e serviços para atender às demandas da Seduc;
– Planejar e gerenciar Atas de Registro de Preços;
– Planejar e orientar o acompanhamento e o monitoramento dos serviços de apoio logístico, prestados nos Eventos Educacionais realizados pela Seduc, em articulação com as demais Coordenadorias;
– Alinhar com a Sexec e demais Coordenadorias informações sobre o acompanhamento e a execução de Processos e de Contratos Administrativos;
– Prestar informações ao Setor competente desta Secretaria para responder a auditorias dos Órgãos de Controle;
– Coordenar e orientar a elaboração de processos de inexigibilidade e de dispensa de licitação, devidamente justificados com base na Lei 8.666/1993;
– Realizar planejamento anual de aquisição de materiais e inserir no sistema da Seplag, em articulação com as demais Coordenadorias;
– Realizar o processo de Suprimento de Fundo da Coordenadoria, bem como gerenciar o recurso do Suprimento;
– Gerenciar e orientar a execução financeira e o Monitoramento de Ações e Programas Prioritários (MAPP).
Células:
– Célula de Gestão de Aquisição de Equipamentos, Mobiliário e Suprimentos Escolares – Cease
– Célula de Logística de Eventos Educacionais – Celoe