Chamada Pública para seleção de gestor escolar da EEM Fenelon Rodrigues Pinheiro

Acesse a chamada pública

28.09.2022

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 14 divulga o resultado final para seleção de tutores para a iniciativa Foco na Aprendizagem vinculada ao Programa de Bolsas de Monitoria e de Tutoria no âmbito das Escolas da Rede Estadual de Ensino. Na oportunidade, os Núcleo Gestores informam que referidos resultados foram afixados nos quadros de aviso das escolas.

Acesse o resultado.

11.08.2022

Resultado final da Chamada Pública de profissionais da educação para atuarem como formadores no âmbito do Programa Ceará Educa Mais

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 14 torna público o resultado final da Chamada Pública, divulgada em 06 de julho de 2022, para seleção e composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática, e das áreas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais. Na oportunidade, a Comissão Realizadora da seleção informa que não foram interpostos recursos ao resultado das entrevistas, publicado em 03 de agosto de 2022.

Acesse o resultado

05.08.2022

Resultado das entrevistas da Chamada Pública de profissionais da educação para atuarem como formadores no âmbito do Programa Ceará Educa Mais

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 14 torna público o resultado das entrevistas da Chamada Pública, divulgada em 06 de julho de 2022, para seleção e composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática, e das áreas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

03.08.2022

Calendário das entrevistas da Chamada Pública de profissionais da educação para atuarem como formadores no âmbito do Programa Ceará Educa Mais

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 14 torna público o calendário das entrevistas da Chamada Pública, divulgada em 06 de julho de 2022, para seleção e composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática, e das áreas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o calendário

29.07.2022

Recursos ao resultado da análise dos currículos e planos de trabalho da chamada para formadores no âmbito do Programa Ceará Educa Mais

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 14 torna público que não foram interpostos recursos ao resultado da análise dos currículos e planos de trabalho, publicado em 26 de julho de 2022, da Chamada Pública para seleção e composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática, e das áreas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

28.07.2022

Resultado da análise dos currículos e planos de trabalho da Chamada Pública de profissionais da educação para atuarem como formadores no âmbito do Programa Ceará Educa Mais

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 14 torna público o resultado da análise dos currículos e planos de trabalho da Chamada Pública, divulgada em 06 de julho de 2022, para seleção e composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática, e das áreas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

26.07.2022

Divulgado o resultado final da seleção para composição do banco de formadores regionais no Âmbito do Programa Mais Paic

Acesse o resultado final

22.07.2022

Recursos ao resultado das inscrições da Chamada Pública de profissionais da educação para atuarem como formadores no âmbito do Programa Ceará Educa Mais

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 14 torna público que não foram interpostos recursos ao resultado das inscrições, publicado em 19 de junho de 2022, da Chamada Pública para seleção e composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática, e das áreas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

21.07.2022

Resultado das inscrições da Chamada Pública de profissionais da educação para atuarem como formadores no âmbito do Programa Ceará Educa Mais

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 14 torna público o resultado das inscrições da Chamada Pública, divulgada em 06 de julho de 2022, para seleção e composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática, e das áreas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

19.07.2022

Resultado da Aprovação da chamada pública para Bolsistas no âmbito do Programa Mais Paic

Acesse o resultado.

13.07.2022

Seleção para Composição do Banco de Formadores Regionais no Âmbito do Programa MAIS PAIC

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga chamada pública para bolsas de Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – MAISPAIC, com o objetivo de compor o banco de formadores regionais do referido programa, toma pública a seleção de profissionais para atuarem como formadores em Ações de Recomposição das Aprendizagens no Eixo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Eixo dos Anos Finais do Ensino Fundamental, nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, com o intuito de realizar ações pedagógicas, a partir de formações continuadas de professores,
conforme estabelecido nesta Chamada Pública.

Acesse a chamada pública.

06.07.2022