Alunos que inspiram: divulgados os trabalhos selecionados para a Fase Final

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem – CODEA/Protagonismo Estudantil, divulga o resultado final dos 3 (três) classificados de cada expressão artística do III Festival Alunos que Inspiram para a culminância da Fase Estadual, a ser realizada em Fortaleza/CE no dia 30/08/2018.

Acesse o resultado

Alunos que inspiram: divulgados os trabalhos selecionados para a Fase Estadual

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga A Secretaria da Educação do Estado do Ceará, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem – CODEA/Protagonismo Estudantil, divulga os nomes dos dois trabalhos selecionados de cada uma das expressões artísticas do III Festival Alunos que Inspiram para a Fase Estadual, a ser realizada em Fortaleza/CE no dia 30/08/2018. O  3º trabalho de cada uma das expressões artísticas, conforme estabelece o item 3.3.5 do Regulamento do referido Festival, será escolhido através de votação no Portal Aluno on line (http://aluno.seduc.ce.gov.br).   A votação será do dia 08/08/2018 até às 23h59min do dia15/08/2018.

Acesse a lista dos trabalhos classificados

Nota de Esclarecimento ao Regulamento do III  Festival Alunos que Inspiram

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem – CODEA/Protagonismo Estudantil, substituirá a premiação dos primeiros colocados das 14 Expressões Artísticas vencedoras do Festival Alunos que Inspiram 2018 por medalhas e troféus, em observância às Normas e Determinações da Procuradoria-Geral Eleitoral.

Alunos que inspiram: Seduc altera cronograma do Festival

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga a alteração do cronograma de atividades do Festival Alunos que Inspiram.

Acesse a alteração

02.08.2018

Alunos que inspiram: Seduc divulga prorrogação de inscrições

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga a prorrogação da data de inscrição e análise dos trabalhos do Festival Alunos que Inspiram

Confira AQUI

08.05.2018

Seduc lança RETIFICAÇÃO do regulamento de 2018 do Festival Alunos que Inspiram

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenaçao do Protagonismo Estudantil, divulga RETIFICAÇÃO do regulamento de 2018 do Festival Alunos que Inspiram, prorrogando os prazos para inscrição no Portal Aluno Online, análise e seleção dos trabalhos de cada expressão artística na escola.

Acesse a retificação

19.04.2018

Seduc lança regulamento de 2018 do Festival Alunos que Inspiram

A Secretaria da Educação (Seduc) divulgou, nesta terça-feira (27), o regulamento de 2018 do Festival Alunos que Inspiram, dedicado a estudantes do Ensino Médio das escolas da rede pública estadual de ensino. Na edição deste ano, o número de expressões artísticas foi ampliado de oito para 14. Serão contemplados trabalhos de pintura, desenho, grafite, escultura, fotografia, poesia, cordel, quadrinhos, conto, crônica, dança, música, esquete teatral e vídeo curta-metragem.

Confira AQUI o regulamento completo.

O Festival Alunos que Inspiram tem o objetivo de estimular e incentivar o desenvolvimento artístico e cultural, revelando os múltiplos talentos dos alunos das escolas públicas. A iniciativa também busca promover o a integração cultural de toda a rede por meio das expressões artísticas.

O Festival ocorrerá nas fases escolar, regional e estadual, de acordo com cronograma definido pelo edital. Na fase escolar, de 16 a 27 de abril, os estudantes apresentarão trabalhos no âmbito das unidades de ensino. Na etapa regional, 01 de maio a 08 de junho, os melhores projetos das escolas concorrerão no âmbito de cada Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) e Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor). Seguirão para a fase estadual os melhores classificados em cada Crede/Sefor, os quais disputarão a final em cerimônia, em Fortaleza, no dia 30 de agosto.

Mais informações: 3101.3928 / 2693

27.03.2018