20/05/2008, Quarta-feira
Governo do Ceará
Acesso a Informação

Telefones úteis

voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto

Crede de Iguatu divulga chamada para Diretor Escolar em Acopiara

CHAMADA PÚBLICA AO BANCO DE GESTORES PARA O CARGO DE DIRETOR ESCOLAR DA EEM FRANCISCO ASSIS VIEIRA - MUNICÍPIO DE ACOPIARA

O Coordenador da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação -16ª CREDE, no uso de suas atribuições, atendendo ao que dispõe a Lei nº 13.513 de 19 de julho de 2004, o Decreto nº 29.451, de 24 de setembro de 2008 e o edital GAB nº 002/2008, de 30 de outubro de 2008 e CONSIDERANDO a vacância no cargo de Diretor Escolar da EEM Francisco Assis Vieira , torna pública esta CHAMADA aos integrantes do Banco de Gestores Escolares, instituído pela Portaria nº 152/2009, para participarem do processo de escolha e indicação de Diretor da referida escola.

 

Podem participar do processo de escolha e indicação de Diretor qualquer interessado, dentre os integrantes do Banco de Gestores Escolares, constituído a partir dos resultados da seleção pública regulamentada pelo Edital GAB nº 002/2008, cuja lista de classificados foi publicada na Portaria nº152/2009 – GAB no Diário Oficial de 03 de abril de 2009 e que tenha concluído o curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Pública ofertado pela Universidade Federal de Juiz de Fora, conforme estabelece a Portaria nº 032/2009 GAB/SEDUC/CE, de 05/02/2009, itens: 1.4, 1.5 e 1.6.


Os candidatos interessados deverão comparecer à sede da 16ª CREDE, localizada na Rua 13 de maio, nº 55 Bairro Planalto, CEP: 63500000 – Iguatu – CE, para realizar a inscrição.

 

As inscrições ocorrerão no dia 13 de fevereiro de 2013, no horário de 13h às 17h e nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2013, no horário de 8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00.

No ato da inscrição o candidato deve:
a) Preencher ficha de inscrição;
b) Entregar fotocópia autenticada de documento de identidade;
c) Apresentar comprovante de participação com êxito no curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Pública ofertado pela Universidade Federal de Juiz de Fora. (Caso o candidato não possua a declaração de conclusão do curso, sua situação poderá ser verificada junto aos relatórios emitidos pela Universidade e enviados à CREDE).

 

Confira Chamada

 

Mais informações:

16ª Crede

Coordenador: Antônio Roberto de Araújo Souza

 

08.02.2013
Assessoria de Comunicação da Seduc
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Calendário

Novembro 2018
D S T Q Q S S
28 29 30 31 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 1

SEDUC - Secretaria da Educação do Ceará - Av. Gen. Afonso Albuquerque lima, s/n - Cambeba - Fortaleza - Ceará | CEP: 60.822-325

Ver localização no mapa © 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados