20/05/2008, Quarta-feira
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5ª Crede divulga Chamada para Coordenador da EEM de Croatá Flávio Rodrigues

CHAMADA PÚBLICA AO BANCO DE GESTORES ESCOLARES PARA COORDENADOR DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO – EEM DE CROATÁ FLÁVIO RODRIGUES - MUNICÍPIO DE CROATÁ - CE

A Coordenadora da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – 5ª CREDE, no uso de suas atribuições, atendendo ao que dispõe a Lei nº 13.513 de 19 de julho de 2004, o Decreto nº 29.451, de 24 de setembro de 2008 e o Edital GAB nº 002/2008, de 30 de outubro de 2008 e CONSIDERANDO a vacância no cargo de Coordenador Escolar da Escola de Ensino Médio – EEM de Croatá Flávio Rodrigues, no município de Croatá, torna pública esta CHAMADA aos integrantes do Banco de Gestores Escolares, instituído pela Portaria nº 152/2009, para participarem do processo de escolha e indicação de Coordenador Escolar da referida escola.

Podem participar do processo de escolha e indicação de Coordenador Escolar da Escola de Ensino Médio – EEM de Croatá Flávio Rodrigues, qualquer interessado, dentre os integrantes do Banco de Gestores Escolares, constituído a partir dos resultados da seleção pública regulamentada pelo Edital GAB nº 002/2008, cuja lista de classificados foi publicada na Portaria nº152/2009 – GAB no Diário Oficial de 03 de abril de 2009 e que tenha concluído o curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Pública ofertado pela Universidade Federal de Juiz de Fora, conforme estabelece a Portaria nº 032/2009-GAB/SEDUC/CE, de 05/02/2009, itens: 1.4, 1.5 e 1.6.

 

Os candidatos interessados deverão comparecer à sede da 5ª CREDE, localizada Avenida Prefeito Jaques Nunes, S/N, Bairro Centro, CEP:62320.000 – Município de Tianguá – CE, para realizar a inscrição.

As inscrições ocorrerão no período de 08 a 14 de fevereiro de 2013, compreendendo somente os dias úteis, no horário de 08 às 12h e de 13 às 17 horas, sendo que no dia 13 de fevereiro somente no horário de 13 às 17 horas.

No ato da inscrição o candidato deve:

a) Entregar fotocópia autenticada de documento de identidade;
b) Preencher ficha de inscrição;
c) Apresentar comprovante de participação com êxito no curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Pública ofertado pela Universidade Federal de Juiz de Fora. (Caso o candidato não possua a declaração de conclusão do curso, sua situação poderá ser verificada junto aos relatórios emitidos pela Universidade e enviados à CREDE).

 

Confira Chamada

 

Mais informações:

5ª Crede

Coordenadora: Ana Geovanda Mourão Rezende

 

08.02.2013
Assessoria de Comunicação da Seduc
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