20/05/2008, Quarta-feira
Governo do Ceará
Acesso a Informação

Telefones úteis

voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto

Chamada para Aquisição de Alimentos no CEJA Gilmar Maia

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA


Chamada Pública n.º 01/2014 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com Dispensa de Licitação, Lei n.º 11.947 (16/06/2009) e Resolução n.º 26 do FNDE (17/06/2013). A Escola Ceja Gilmar Maia de Souza, com sede na rua: Estefania Salgado, nº 80, Bairro: Centro, inscrita no CNPJ sob o nº 00.118.783/0177-73, representada neste ato pelo (a) Diretor (a), Amélia Maria Moreira Rolim, no uso de suas prerrogativas legais, e considerando o disposto no art. 14 da Lei nº 11.947/2009 e Resolução FNDE/ CD n.º 26/2013, vem realizar Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar, durante o período de 30/07/2014 a 26/12/2014.

 

Confira Chamada

 

:: Mais informações:

Coordenação do PNAE/CE

SEDUC: (85) 3488.2552

 

 

Calendário

Novembro 2018
D S T Q Q S S
28 29 30 31 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 1

SEDUC - Secretaria da Educação do Ceará - Av. Gen. Afonso Albuquerque lima, s/n - Cambeba - Fortaleza - Ceará | CEP: 60.822-325

Ver localização no mapa © 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados