Secretária Executiva de Planejamento e Gestão Interna

Stella Cavalcante

Natural de Fortaleza, é formada em Ciências Sociais pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e graduanda em Gestão Pública pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Ao longo da carreira, acumula experiência na gestão de instituições públicas e privadas.

Na administração pública de Fortaleza, tem passagem pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão.

Em fevereiro de 2019, iniciou na Secretaria da Educação do Ceará como orientadora financeira da Célula de Gestão Financeira. Em outubro de 2020, assumiu o cargo de coordenadora financeira, posto que ocupou até abril de 2021, quando foi nomeada secretária executiva de Planejamento e Gestão Interna.