O QUE VOCÊ
PRECISA?
Atribuições:
Coordenar e monitorar as atividades administrativas da Seduc/Crede/Sefor/Escolas, observando as normas e a legislação vigentes;
Coordenar e monitorar sistematicamente os contratos de aquisição de bens e serviços, bem como os contratos de obras ligados à Seduc;
Coordenar, acompanhar e controlar os serviços referentes a material, patrimônio, transporte, segurança, inventário, manutenção e conservação da Seduc;
Participar da elaboração do orçamento da Secretaria, do Plano Operativo e da revisão do Plano Plurianual, com vistas à otimização de recursos mediante a identificação e o monitoramento dos custos e despesas da Secretaria;
Estabelecer cooperação com outros órgãos estaduais para execução, monitoramento, acompanhamento e fiscalização das obras de engenharia.
Geruza Maria Gomes Cavalcante |
|
Gerson Paiva Jorge |
|
Sandra Maria Vieira de Freitas |
Ana Claúdia da Silva Oliveira |
|
Cristiane Holanda Santos Dumont (85) 3101-3891 cristiane.dumont@seduc.ce.gov.br |
|
Ana Jackeline Maildo Rodrigues (85) 3101-3918 jackeline.maildo@seduc.ce.gov.br |