Resultado da chamada pública da Seleção de Bolsas de Pesquisa e Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa

Acesse o resultado

27.07.2022

Resultado Preliminar da chamada pública para seleção de Bolsas de Pesquisa e Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Mais Paic

Acesse a chamada pública

25.07.2022

Divulgada errata sobre a comissão da seleção para composição de banco de formadores regionais no âmbito do Programa Mais Paic

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 05, divulga errata sobre a comissão de seleção para composição de banco de formadores regionais no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – Mais Paic.

Confira a errata

19.07.2022

Cronograma das entrevistas dos candidatos selecionados na 1° etapa da Chamada Pública 03/2022, que trata da seleção para composição de banco de formadores no âmbito do programa MAISPAIC

Divulgação das datas, dos horários e do local das entrevistas dos candidatos selecionados na primeira etapa da Chamada Pública 03/2022, que trata da seleção para composição de banco de formadores no âmbito do programa MAISPAIC: 20/07/2022 – QUARTA­FEIRA – TURNO MANHÃ, NA CREDE 5 (Av. Pref. Jaques Nunes, 1515 ­ Centro, Tianguá – CE)

Acesse a chamada pública

19.07.2022

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE) 05, divulga o resultado da primeira etapa da chamada pública para composição de banco de formadores regionais no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – MAIS PAIC.

Acesse o resultado.

14.07.2022

Comissão da seleção para composição de banco de Formadores Regionais no âmbito do Programa Mais Paic

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE) 05, divulga os membros da comissão de Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – MAIS PAIC, para coordenar e organizar o processo seletivo nesta Coordenadoria.

Confira a chamada pública

06.07.2022

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará O Estado do Ceará, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata de Bolsas de Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa ­ MAISPAIC, torna pública a seleção de profissionais para atuarem como formadores em Ações de Recomposição das Aprendizagens no Eixo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Eixo dos Anos Finais do Ensino Fundamental, nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, com o intuito de realizar ações pedagógicas, a partir de formações continuadas de professores, conforme estabelecido nesta Chamada Pública.

Acesse a chamada pública.

06.07.2022