Resultado Preliminar da Primeira Etapa da Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais no âmbito do Programa Mais Paic

O Coordenador Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 07, divulga o Resultado Preliminar da Primeira Etapa da Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais no Âmbito do Programa Mais Paic, conforme Chamada Pública Nº 06/2022, de 28 de junho de 2022.

Acesse a chamada pública.

06.07.2020

Resultado Preliminar da Primeira Etapa do Processo de Seleção para Composição de Banco de Formador Regional no âmbito do Mais Paic

O Coordenador da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – Crede 07 – Canindé, no uso de suas atribuições legais, divulga Resultado Preliminar da Primeira Etapa do Processo de Seleção para composição de Banco de Formador Regional no Âmbito do Mais Paic, conforme Chamada Pública nº 06/2022.

Acesse a chamada pública

06.07.2022