Lançado edital do Ceará Científico 2022 – etapa regional

Acesse o edital

16.09.2022

Divulgado resultado da prova de nível do Centro Cearense de Idiomas (CCI) de Quixadá

22.07.2022

Divulgado resultado final da seleção para composição do banco de formadores regionais do Programa Mais Paic

Acesse o resultado final

22.07.2022

Divulgado resultado preliminar da seleção para composição do banco de formadores regionais do Programa Mais Paic

Acesse o resultado preliminar

20.07.2022

Lançada corrigenda ao edital da prova de nível do Centro Cearense de Idiomas (CCI) de Quixadá

Acesse a corrigenda

18.07.2022

Resultado Final da 1ª etapa, interposição de recursos, datas e horários das entrevistas da Seleção para composição do Banco de Formadores Regionais do Programa Mais Paic

15.07.2022

Resultado final da chamada pública para seleção de tutores para Foco na Aprendizagem vinculada ao Programa de Bolsas de Monitorial e de Tutoria no Âmbito das Escolas da Rede Estadual de Ensino

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará, por meio das Escolas da 12ª Coordenadoria Regional do Desenvolvimento da Educação – CREDE 12 – Quixadá, divulga o resultado final, referente ao processo seletivo para tutores, com perfil de liderança e com habilidades para realizar atividades presenciais nas escolas da rede pública estadual voltadas para a realização de ações pedagógicas que visem ao fortalecimento, recuperação das aprendizagens e elevação do desempenho acadêmico dos estudantes em Língua Portuguesa e Matemática.

Para acessar a chamada pública, clique no nome da escola deseja:

EEEP VENCESLAU VIEIRA BATISTA

EEM ABRAÃO BAQUIT

EEM DOM TERCEIRO

EEM DOUTOR ANDRADE FURTADO II

EEM GOVERNADOR LUIZ GONZAGA DA FONSECA MOTA

EEM GUILHERME CORREIA LIMA

EEMTI CORONEL VIRGÍLIO TÁVORA

EEMTI GOVERNADOR CÉSAR CALS DE OLIVEIRA FILHO

EEMTI JACOB NOBRE DE OLIVEIRA BENEVIDES

LICEU ESTADUAL ALFREDO ALMEIDA MACHADO

14.07.2022

Resultado da 1ª Etapa da Chamada Pública para Seleção para Banco de Formadores Regionais do Mais Paic

A 12ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 12 – QUIXADÁ), por meio de suas atribuições legais e com o objetivo de compor o banco de Formadores Regionais – Mais Paic, torna público o resultado da Primeira Etapa – Análise Curricular e Proposta de Plano de Trabalho da seleção de profissionais para atuarem como formadores em Ações de Recomposição das Aprendizagens no Eixo da Alfabetização, dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

13.07.2022

Seduc divulga resultado da etapa I da Chamada Pública para Seleção de Tutores para Iniciativa Foco na Aprendizagem

EEMTI Gov. César Cals de Oliveira Filho

EEMTI Coronel Virgílio Távora

EEM Guilherme Correia Lima

EEM Doutor Andrade Furtado III

EEM Governador Luiz Gonzaga da Fonseca Mota

EEM Dom Terceiro

EEEP Venceslau Vieira Batista

EEMTI Jacob Nobre de Oliveira Benevides

Liceu Estadual Alfredo Almeida Machado

12.07.2022

Portaria de Nomeação de Comissão para formadores regionais da Crede 12, no âmbito do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – Mais Paic

Nomeação da Comissão do Processo Seletivo para Composição do Banco de Formadores Regionais no contexto da 12ª CREDE, no âmbito do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – mais PAIC, para atuarem nos eixos da alfabetização, dos anos iniciais do ensino fundamental e dos anos finais do ensino fundamental.

Acesse a portaria.

12.07.2022

Chamada Pública para realizar seleção de profissionais para atuarem como formadores em Ações de Recomposição das Aprendizagens no Eixo de Alfabetização, dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e dos Anos Finais do Ensino Fundamental

Estado do Ceará, por meio da SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ-SEDUC, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata de Bolsas de Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – MAIS PAIC, com o objetivo de compor o BANCO DE FORMADORES REGIONAIS do referido programa, torna pública a seleção de profissionais para atuarem como formadores em Ações de Recomposição das Aprendizagens no Eixo da Alfabetização, dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e dos Anos Finais do Ensino Fundamental, nas áreas de Língua Portuguesa e Pedagogia, com o intuito de realizar ações pedagógicas, a partir de formações continuadas de professores, conforme estabelecido nesta Chamada Pública.

Acesse a chamada pública

06.07.2022

Chamada Pública para Seleção de Tutores para Iniciativa Foco na Aprendizagem vinculada ao Programa de Bolsas de Monitorial e de Tutoria no Âmbito das Escolas da Rede Estadual de Ensino

Secretaria da Educação do Estado do Ceará, por meio das Escolas da 12ª Coordenadoria Regional do Desenvolvimento da Educação – CREDE 12 – Quixadá, no uso de suas atribuições legais e atendendo ao que dispõe a Lei no 15.190, de 19/07/2012, alterada pela Lei 16.127 de 14 de outubro de 2016, (incisos I e II do Art. 2º) e PORTARIA Nº 0319/2022 – GAB, publicada no DOE de 06 de maio de 2022, página 42, caderno 1, torna pública a abertura de inscrições e a realização de processo seletivo para tutores, com perfil de liderança e com habilidades para realizar atividades presenciais nas escolas da rede pública estadual voltadas para a realização de ações pedagógicas que visem ao fortalecimento, recuperação das aprendizagens e elevação do desempenho acadêmico dos estudantes em Língua Portuguesa e Matemática.

Para acessar a chamada pública, clique no nome da escola deseja:

EEEP Venceslau Vieira Batista

EEM Abraão Baquit