Resultado por Descritores

 

Resultados 2023

 

Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Estado, Crede, Regionais de Fortaleza, Distritos de Fortaleza e Escolas – SPAECE 2023. Resultados do Ensino Médio (3ª série) e da EJA do Ensino Médio (Ano II).

 

Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Estado, Crede, Regionais de Fortaleza, Distritos de Fortaleza e Escolas – SPAECE 2023. Resultados do Ensino Médio (3ª série) e da EJA do Ensino Médio (Ano II).

 

Resultados 2022

 

Percentual de Acertos por descritor (Língua portuguesa) EF

 

Percentual de acertos por descritor (Matemática) EF

 

Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Estado, Crede, Regionais de Fortaleza, Distritos de Fortaleza e Escolas – SPAECE 2022. Resultados do Ensino Médio (3ª série) e da EJA do Ensino Médio (Ano II).

 

Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Estado, Crede, Regionais de Fortaleza, Distritos de Fortaleza e Escolas – SPAECE 2022. Resultados do Ensino Médio (3ª série) e da EJA do Ensino Médio (Ano II).

 

 

Resultados 2019

 

Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Estado, Crede, Regionais de Fortaleza, Distritos de Fortaleza e Escolas – SPAECE 2019. Resultados do Ensino Médio (3ª série).

 

Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Estado, Crede, Regionais de Fortaleza, Distritos de Fortaleza e Escolas – SPAECE 2019. Resultados do Ensino Médio (3ª série).

 

Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Estado, Crede, Regionais de Fortaleza, Distritos de Fortaleza e Escolas – SPAECE 2019. Resultados da EJA do Ensino Médio (Ano II).

 

Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Estado, Crede, Regionais de Fortaleza, Distritos de Fortaleza e Escolas – SPAECE 2019. Resultados da EJA do Ensino Médio (Ano II).

 

 

Resultados 2018

 

Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Estado, Crede, Regionais de Fortaleza, Distritos de Fortaleza e Escolas – SPAECE 2018. Resultados do Ensino Médio (3ª série).

 

Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Estado, Crede, Regionais de Fortaleza, Distritos de Fortaleza e Escolas – SPAECE 2018. Resultados do Ensino Médio (3ª série).

 

 

Resultados 2016

Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Estado, Crede, Regionais de Fortaleza, Distritos de Fortaleza e Escolas – SPAECE 2016. Resultados do Ensino Médio (3ª série) e do Ensino Fundamental (2º, 5º e 9º ano).

 

Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Estado, Crede, Regionais de Fortaleza, Distritos de Fortaleza e Escolas – SPAECE 2016. Resultados do Ensino Médio (3ª série) e do Ensino Fundamental (2º, 5º e 9º ano).

 

Resultados 2015

 

– Língua portuguesa

Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Ceará, Crede, Distritos e Regionais de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2015. Resultados do EF: 2º ano e 5º ano.

 

– Matemática

Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Ceará, Crede, Distritos, Regionais de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2015. Resultados do EF: 5º ano.

 

Resultados 2014

 

Resultados da 2ª Série e 3ª Séries do EM (Amostral)

 

Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Ceará, Crede, Distritos de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2014.

 

Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Ceará, Crede, Distritos de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2014.

 

Demais etapas avaliadas

 

Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Ceará, Crede, Distritos e Regionais de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2014. Resultados do EF: 2º ano, 5º ano, 9º ano, e EJA (2º segmento); Resultados da 1ª série do Ensino Médio.

 

Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Ceará, Crede, Distritos, Regionais de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2014. Resultados do EF: 5º ano, 9º ano, e EJA (2º segmento);Resultados da 1ª série do Ensino Médio.

 

Resultados 2013

 

Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Ceará, Crede, Distritos de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2013. Resultados do EF: 2º ano, 5º ano.

 

Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Ceará, Crede, Distritos de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2013. Resultados do EF:  9º ano e EJA (2º segmento); Resultados do Ensino Médio.

 

Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Ceará, Crede, Distritos de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2013. Resultados do EF: 5º ano.

 

Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Ceará, Crede, Distritos de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2013. Resultados do EF: 9º ano e EJA (2º segmento);Resultados Ensino do Ensino Médio.

 

Resultados 2012

 

Percentual de Acertos por Descritor Língua de Portuguesa para o Ceará, Crede, Regionais de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2012. Resultados do EF: 2º ano, 5º ano, 9º ano e EJA (9ºano).

 

Percentual de Acertos por Descritor de Matemática para o Ceará, Crede, Regionais de Fortaleza, Municípios e Escolas – SPAECE 2012. Resultados do EF: 2º ano, 5º ano, 9º ano e EJA (9º ano).

 

Resultados 2011

 

Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa e Matemática) para o Ceará, Crede, Municípios e Escolas – SPAECE 2011. Resultados do Alfa.

 

Percentual  de Acertos  por Descritor (Língua Portuguesa) para o Ceará, Crede, Municípios e Escolas – SPAECE 2011. Resultados do EF: 5º ano, 9º ano e EJA (9º ano)e EM.

 

Percentual  de Acertos  por Descritor (Matemática) para o Ceará, Crede, Municípios e Escolas – SPAECE 2011. Resultados do EF: 5º ano, 9º ano e EJA (9º ano) e EM.

 

Resultados 2010

 

Percentual de Acertos por Descritor (Língua Portuguesa) para o Ceará, Crede, Municípios e Escolas – SPAECE 2010. Resultados do EF: 2º ano, 5º ano, 9º ano e EJA (9º ano) e EM.

 

Percentual de Acertos por Descritor (Matemática) para o Ceará, Crede, Municípios e Escolas – SPAECE 2010. Resultados do EF: 5º ano, 9º ano e EJA (9º ano) e EM.