Crede de Crateús realiza último encontro do ano com os diretores das escolas

23 de dezembro de 2008 - 03:00

A 13ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), situada no município de Crateús, realiza hoje, dia 23, o último encontro do ano com os diretores gerais das escolas de sua jurisdição. O trabalho está sob a responsabilidade do Núcleo Regional de Desenvolvimento da Escola(Nrdes).

O evento tem como objetivo principal fazer uma avaliação da Gestão e da Superintendência Escolar no segundo semestre de 2008. Na ocasião, também serão dadas orientações referentes ao processo de matricula, lotação, mapa curricular e proposta de calendário letivo para 2009.

Além de Crateús, a Crede é integrada pelos seguintes municípios: Ararendá, Catunda, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Novo Horizonte, Poranga e Tamboril.