AEE: Sefor 1 prorroga vigência do edital para seleção de professores
28 de fevereiro de 2024 - 10:00
A Superintendência das Escolas de Fortaleza (Sefor) 1 divulga a prorrogação do prazo de vigência do Edital 01/2022, que selecionou professores para atender necessidades temporárias das Escolas Estaduais no Atendimento Educacional Especializado (AEE).
Acesse a prorrogação
28.02.2024
Assessoria de Comunicação da Seduc
AEE: Sefor 2 prorroga vigência do edital para seleção de professores
A Superintendência das Escolas de Fortaleza (Sefor) 2 divulga a prorrogação do prazo de vigência do Edital 01/2022, que selecionou professores para atender necessidades temporárias das Escolas Estaduais no Atendimento Educacional Especializado (AEE).
Acesse a prorrogação
16.02.2024
Assessoria de Comunicação da Seduc
AEE: Sefor 3 prorroga vigência do edital para seleção de professores
A Superintendência das Escolas de Fortaleza (Sefor) 3 divulga a prorrogação do prazo de vigência do Edital 01/2022, que selecionou professores para atender necessidades temporárias das Escolas Estaduais no Atendimento Educacional Especializado (AEE).
Acesse a prorrogação
02.02.2024
Assessoria de Comunicação da Seduc
Divulgado resultado da seleção de professores para o Atendimento Educacional Especializado
A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por meio das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) e da Superintendência das Escolas de Fortaleza (Sefor), divulga o resultado da seleção pública de professores para atender necessidades temporárias das Escolas Estaduais no Atendimento Educacional Especializado (AEE).
A realização das fases desta seleção e divulgação dos resultados são de responsabilidade técnica e operacional de cada Escola, regulamentada através de Portaria e respeitadas as normas do Edital.
O resultado final das seleções pode ser consultado por Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação e Superintendência das Escolas de Fortaleza (Sefor), nos links a seguir:
CREDE 01:
CREDE 02:
CREDE 03:
https://drive.google.com/drive/folders/1INVNo-oUxV4YuEZR63q7aZ_hnmsFl8cQ5JKiCpw9HYKLsQQBeCLZBxP
CREDE 04
CREDE 05
CREDE 06
CREDE 07
CREDE 08
CREDE 09
CREDE 10
CREDE 11
CREDE 12
CREDE 13
CREDE 14
CREDE 15
CREDE 16
CREDE 17:
CREDE 18
CREDE 19
CREDE 20
SEFOR 1
SEFOR 2
SEFOR 3
22.02.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc
Divulgada seleção de professores para o Atendimento Educacional Especializado
A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por meio das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) e da Superintendência das Escolas de Fortaleza (Sefor), divulga a seleção pública de professores para atender necessidades temporárias das Escolas Estaduais no Atendimento Educacional Especializado (AEE).
Cada Crede/Sefor divulgará edital próprio, sendo a realização das etapas da seleção de responsabilidade técnica e operacional de cada Escola, regulamentada através de Portaria e respeitadas as normas do edital.
As portarias escolares contêm o cronograma e as etapas, podendo serem consultadas por Crede/Sefor, clicando nos links a seguir:
CREDE 01:
CREDE 02:
CREDE 03:
CREDE 04:
CREDE 05:
CREDE 06:
CREDE 07:
CREDE 08:
CREDE 09:
CREDE 10:
CREDE 11:
CREDE 12:
CREDE 13:
CREDE 14:
CREDE 15:
CREDE 16:
CREDE 17:
CREDE 18:
CREDE 19:
CREDE 20:
SEFOR 1:
SEFOR 2:
SEFOR 3:
15.02.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc
Seduc divulga resultado final das seleções para carências temporárias de professores
A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga o resultado da Seleção Pública para professores para atender necessidades temporárias das Escolas Estaduais.
A realização das fases desta seleção e divulgação dos resultados são de responsabilidade técnica e operacional de cada Escola, regulamentada através de Portaria e respeitadas as normas do Edital nº 009/2021, publicado no DOE de 13/10/2021.
O resultado final das seleções pode ser consultado por Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação, nos links a seguir:
20.01.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc
Seduc divulga seleção pública para carências temporárias de professores
A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga Seleção Pública para professores para atender necessidades temporárias das Escolas Estaduais.
A realização das fases e etapas desta seleção são de responsabilidade técnica e operacional de cada Escola, regulamentada através de Portaria e respeitadas as normas do Edital nº 009/2021, publicado no DOE de 13/10/2021.
As portarias escolares contendo o cronograma e as fases podem ser consultadas por Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação, clicando nos links a seguir:
30.12.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc
Seduc divulga resultado da seleção pública para carências temporárias de professores
A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga os resultados escolares decorrentes das portarias de seleções para professores atenderem as necessidades temporárias das Escolas Estaduais, respeitadas as normas do Edital nº 009/2021, publicado no DOE de 13/10/2021.
Acesse os resultados de cada seleção
28.10.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc
Seduc divulga Seleção Pública para Carências Temporárias de Professores
A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga Seleção Pública para professores para atender necessidades temporárias das Escolas Estaduais.
A Seleção destina-se a suprir carências temporárias existentes no corpo docente efetivo da Escola, limitando-se a atender às situações de carência em efetiva regência de sala de aula nos componentes curriculares da base nacional comum e diversificada, nas escolas da rede estadual do Ceará, ocorridas no decorrer do ano letivo 2021.
A realização das fases e etapas desta seleção são de responsabilidade técnica e operacional de cada Escola, regulamentada através de Portaria e respeitadas as normas do Edital nº 009/2021, publicado no DOE de 13/10/2021.
Para ter acesso às vagas, cronograma e fases de cada seleção, acesse: Portarias Escolares
15.10.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc
Seduc divulga Seleção Pública para Professor de Escola Indígena
A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por meio das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) 1, 2,3, 5, 7, 8 13 e 15, divulga a Seleção Pública para Composição de Banco de Recursos Humanos de Professores para Atender Necessidades temporárias das Escolas Indígenas.
A referida seleção destina-se à composição de um banco de recursos humanos de professoras/es para suprir possíveis carências temporárias do corpo docente nas referidas escolas.
A inscrição para a Seleção ocorrerá por meio do preenchimento de formulário eletrônico, no período de 13 a 17 de setembro de 2021.
Para ter acesso ao edital de cada Crede, clique aqui:
13.09.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc