Escola Profissional Poeta Sinó Pinheiro realiza programação especial de boas-vindas aos alunos

26 de janeiro de 2009 - 03:00

Hoje, dia 26, a Escola Profissional de Jaguaribe, Poeta Sinó Pinheiro, iniciou o ano letivo com uma manhã de atividades festivas para receber os alunos. A programação, cuja pauta compreenderá toda a semana, foi organizada pelo núcleo gestor, alunos, professores e funcionários e contou com a participação da coordenadora da 11ª Coordenadoria Regional da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), Elizabete Araújo.

A agenda desta segunda-feira contou com uma explanação a respeito da filosofia da escola, além da apresentação de todos os funcionários. Em seguida, a coordenadora da 11ª Crede falou sobre o compromisso que todos estavam assumido com a escola.

Como parte da programação DE ALUNO PARA ALUNO, o estudante Eliás Jefferson fez uma performance teatral com o poema Aprendendo.

Para encerrar, o núcleo gestor apresentou os 16 alunos monitores, provenientes do 2º ano dos cursos de Enfermagem e de Informática. A escola preparou estes alunos para trabalhar com os estudantes novatos dos cursos de Comércio, Enfermagem e de Informática. Eles irão desenvolver em sala de aula oficinas sobre Valores.